Nina
Saio do meu quarto e encontro Liam na sala em frente ao grande espelho, que o mesmo comprou a meses atrás.
- Uau! - sorri se virando para mim. O mesmo ajeita a manga da sua blusa social vinho, enquanto me olha - Querida, você está gostosa!
Dou uma voltinha e ele bate palmas, sorrindo.
Deixei meu cabelo solto, caindo nas minhas costas. O mesmo cresceu bastante nos últimos meses, ficando com um comprimento bem maior do que estou acostumada, porém não vou cortar ele agora, sou muito apegada aos meus fios.
Vesti uma calça de couro preta, assim como uma blusa da mesma cor que deixa boa parte da minha barriga amostra, o que não ligo muito. Eu gosto do meu corpo e de como as roupas o deixam ainda mais modelado.
Eu herdei a genética da minha mãe, a mesma era magra, porém havia curvas em seu corpo, a deixando ainda mais bonita. Os olhos azuis também foram herdados dela, já o sorriso e o tom de cabelo escuro foram do meu pai.
- Seus peitos ficaram maiores! - Liam comenta passando um protetor labial.
- Está ruim? - pergunto, já sabendo a sua resposta.
- Claro que não. - me olha como se eu fosse louca - As mulheres vão invejar você! - sorri e no mesmo momento Samantha aparece na sala, com seu longo cabelo solto, os fios no momento ondulados terminam quase na cintura. O vestido branco agarrado no seu corpo, se destaca completamente com seus lábios pintados de vermelho sangue.
- Gata, você está fatal! Quem será a vítima de hoje? - Liam pergunta a ela.
- Não sei, que vença o melhor! - responde nos fazendo rir - Nina, se eu fosse um homem, você não me escapava de maneira nenhuma.
- Um homão desses em... - comento e ela ri.
- Amiga, é sério, esse bronzeado ajudou mais ainda! - Sam expressa.
- Obrigada! - sorrio, beijando seu rosto.
- Ninguém vai me elogiar, é isso mesmo? - Liam fala, sua voz soa indignação.
- Querido, você está uma delícia! - aperto sua bunda, fazendo com que o mesmo dê um pulo, assustado.
- Se você não fosse gay, Liam... - Sam sorri maliciosamente para o nosso amigo, que começa a ficar vermelho.
- Parem, estão me deixando sem graça!
- Tem que aprender a escutar elogios assim, meu amor. - ela fala com ele.
- Já estou acostumado, é porque vocês duas juntas com esses olhares pervertidos, sabem como afetar qualquer homem muito bem, até mesmo eu que tenho pavor disso que ambas tem entre as pernas. - ele faz cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...