Capítulo 19

13.4K 987 88
                                    

Andrew

- Eu não vou Andrew! Não posso, estou cheia de coisas para fazer! - escuto sua voz e consigo imaginar perfeitamente ela sorrindo do outro lado da linha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não vou Andrew! Não posso, estou cheia de coisas para fazer! - escuto sua voz e consigo imaginar perfeitamente ela sorrindo do outro lado da linha.

- Você gosta de me irritar não é mesmo?

- Andrew, não seja ridículo! Você me liga e acha que estou disponível? Nós jantamos juntos a alguns dias e hoje não irá se repetir, sinto muito!

- Você não sente, Nina!

- É, você está certo! Realmente não sinto. - ela fala e passo a mão no rosto - Agora vai ficar correndo atrás de mim, é isso? Porque estou adorando, pode continuar!

No domingo liguei para ela, a convidando para jantar e a mesma negou. Resolvi tentar mais uma vez e essa diaba está adorando me ver insistindo, mas pretendo mudar isso em breve.

- E você vai continuar dizendo não! - a paciência já começa a se extinguir.

- Eu gostaria de ser um bichinho para ver sua cara nesse exato momento. - ri - Mas devo dizer que você se superou, duas ligações em dois dias seguidos? Uau!

"Nina, não vai voltar para a cama?"

Ouço uma voz masculina e ela começa a tossir.

- Já vou Peter. - fala - Preciso ir, Andrew! - escuto a ligação ser encerrada, enquanto ainda estou na linha.

Diaba de mulher que vai me deixar louco!

Nina acha que estou brincando, então deixo que ela acredite. Ela estava com um homem e saber sobre isso me deixa ainda mais perturbado. Levanto-me para resolver esse problema, quando sou interrompido por meu irmão.

- Andrew! - Thomas aparece em minha sala no galpão subterrâneo e sei que meus planos serão suspendidos temporariamente - Haven conseguiu respostas, temos um nome.

Cinco dias se passaram e não havíamos conseguido nenhuma informação sobre Wayne, o mesmo foi interrogado diversas vezes pelos mercenários que o tinham em seu domínio. O grupo foi contratado para torturar Wayne e descobrir se o mesmo abriu a boca e nos contou alguma coisa. Ele passou pelo detector de metais como imaginavamos, mas a escuta inserida dentro dele não foi encontrada.

Abotoo meu paletó e sigo Thomas, encontrando Hugo e Haven em frente aos diversos monitores da sala de tecnologia.

- Bem, eu estava dando uma olhada nas gravações da parte da manhã e uma novidade surgiu. Por volta das seis horas um homem apareceu onde Wayne está sendo mantido e nos primeiros minutos é possível escutar apenas sussurros, como se a voz estivesse longe! - ela dá play na tela - Mas logo depois, o som é nítido.

- Roubar os Roccort? Como teve coragem para isso homem imbecil? - Frederick Humpfrey, um dos mais antigos conselheiros rosna - Achou que eles não descobririam? Poderia trazê-los sobre mim, consegue imaginar a sua burrice? Ter a ira de Andrew e seus irmãos em minha direção não é o que eu quero.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora