Bônus 1

19.7K 1.2K 114
                                    

Thomas

Quando eu vi as duas mulheres dançando na pista de dança no primeiro andar, fiquei fascinado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando eu vi as duas mulheres dançando na pista de dança no primeiro andar, fiquei fascinado. Elas dançavam em perfeita sintonia uma com a outra, soltando gargalhadas em meio aos passos.

Mas a loira era uma perdição completa. Os seus quadris se remexendo de um lado para o outro, enquanto o longo cabelo dourado balançava ao seu redor, era uma perfeita combinação de fascínio. O sorriso em seu rosto era de pura alegria, o que deixava qualquer um ao redor seduzido, sem que ela mesma percebesse o que estava fazendo. Ela parecia Afrodite, a Deusa do amor e principalmente da beleza, que veio até a terra para me atormentar com o seu rebolar.

Quando dei por mim, estava indo em sua direção.

Samantha Williams, o nome se repete em minha mente e sorrio, combina com a dona!

A primeira vez em que a vi, eu sabia que teria ela em minha cama e isso está cada vez mais perto de acontecer.

Após sussurrar palavras bonitas e cheias de promessas em seu ouvido, eu percebi o efeito que as mesmas causaram em seu corpo. Os pelos dos seus braços se arrepiaram, assim como um som surpreso e sexy saiu dos seus lábios.

Isso nunca falha!

Hugo pode ser o mais perfeito dos glentemans, mas sei muito bem como deixar uma mulher louca e parece que mais uma vez eu consegui.

Em minhas abordagens demonstro meu interesse logo de início. Não sou homem de joguinhos e sempre consigo o que quero. Posso parecer um imbecil falando isso, mas sempre fui assim e não irei mudar.

Samantha se vira para mim e um sorriso instantâneo se forma em meu rosto. Ela é ainda mais bonita de perto! Seus olhos verdes brilham ao me encarar e desço meu olhar para os seus lábios pintados de vermelho, que foram feitos para serem devorados por mim.

Perfeita!

O vestido branco molda seu corpo magro, porém definido. Ela tem curvas deliciosas e que vou adorar passear com minhas mãos!

- Você sabe como chegar em uma mulher! - sorri enquanto me avalia - Mas acho que estou em desvantagem, apesar de me lembrar de você, eu não sei o seu nome!

Quando nos vimos pela primeira vez, estávamos em uma dessas festas da alta sociedade, feita com o intuito de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade. A mesma estava acompanhada por Joseph Stanton, fiquei extremamente curioso sobre a bela loira com ele, porém naquela noite não consegui me aproximar dela, já que eu tinha um trabalho há fazer, então apenas nos encaramos de longe. E agora encontrá-la novamente? É perfeito! Porque a tensão sexual reprimida do nosso primeiro encontro, será completamente saciada.

No dia seguinte após a festa, eu logo busquei informações sobre quem era a loira e fiquei surpreso ao saber que ela é sobrinha de Stanton, um cara que eu conheço a minha vida inteira e por quem eu tenho grande apreço. Como eu não soube dessa linda mulher antes? O tio parece que queria escondê-la do mundo, ou eu apenas nunca me interessei na vida dele para saber mais.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora