Andrew
- O elevador foi hackeado e a porta da escada está repleta de bombas, se tentássemos abrir antes de Thomas chegar com o esquadrão antibombas uma parte do prédio poderia desabar. - Otto fala - Os mercenários estavam no apartamento do penúltimo andar esperando a ocasião certa para atacar, consegui a alguns minutos imagens da câmera.
Quando Haven ligou avisando que algo estava errado. Eu já estava a caminho do apartamento, mas chegar aqui e sentir a impotência por não conseguir fazer nada e imaginar minha irmã e mulher naquele lugar com homens tentando acabar com a vida delas, era muito mais do que desesperador.
Não havíamos conseguido muito com os mercenários que tinham sido capturados, o que aumentava a certeza de que tinham outros trabalhando com eles.
- Como Thomas está indo com as bombas? - pergunto, meu irmão sabe lidar com elas muito bem e a alguns anos montou uma equipe especializada.
- Na metade do caminho, pode demorar ainda! - Joe responde - E Laila está tentando passar pelos códigos que foram implantados no elevador.
Escuto o telefone de Hugo tocar e o mesmo se afasta para atender.
- Estamos aqui embaixo! - Hugo fala - Apliquem no pescoço dela.
Encaro o mesmo e ele pede um momento com a mão.
- Samantha foi envenenada, Nina acabou de achar o antídoto! - ele avisa com o telefone no ouvido - Elas ficarão bem!
Preciso vê-las com meus próprios olhos para me certificar disso.
- Elevador liberado! - escuto a voz da Laila no ponto em meu ouvido. As portas do mesmo se abrem e entramos juntos.
- Haven? - Hugo chama e se eu não o conhecesse muito bem, não teria visto o medo passar por seus olhos. Ele desliga o telefone e aciona Laila - Preciso de duas ambulâncias e rápido Laila!
Seus olhos se voltam para mim e sei que não vou gostar de suas palavras.
- Nina foi atingida! Haven falou apenas isso. - ele solta e respirar se torna um pouco difícil.
Quando as portas do elevador se abrem na cobertura vejo diversos corpos pelo hall de entrada, assim como na sala principal. Meus olhos recaem sobre Haven com Nina em seu colo, enquanto Samantha está desacordada no sofá.
Meus passos são rápidos e quando vejo o estado de Nina, eu desabo de joelhos em sua frente. Haven tenta estancar o sangue, mas a ferida é grande o suficiente e seu nervosismo apenas atrapalha. Sinto a pulsação dela e vejo o quão fraca está. Sua força diminui a cada minuto e sinto que estou perdendo-a. Escutar suas palavras fracas e cheias de aflição, apenas aumenta a dor excruciante que sinto em meu peito.
- Eu... - ela tenta falar, mas falha. Seus olhos começam a se fechar e percebo que Nina já não consegue suportar toda a dor. Seu braço se estica em minha direção e seus dedos ensanguentados acariciam meu rosto - Andrew, eu...amo você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...