Capítulo 44

9.3K 657 44
                                    

Nina

Os longos fios escuros do meu cabelo brilham quando caem ao meu redor e sorrio, observando meu reflexo no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os longos fios escuros do meu cabelo brilham quando caem ao meu redor e sorrio, observando meu reflexo no espelho. Hoje tiramos a tarde para vir ao SPA e me sinto uma nova pessoa. Recebi todos os tipos de cuidados e adorei cada momento.

Observo Samantha tomando champanhe e conversando com alguns profissionais do lugar. Liam está ao lado de Louise e vejo que ele fala alguma coisa, fazendo a mesma rir. Me aproximo de ambos e sorrio para Lou, meu amigo conseguiu arrastá-la conosco e fico feliz com isso.

- Você está linda, querida!

Louise fez um corte repicado nos seus fios que agora terminam um pouco acima dos ombros. No seu rosto há uma leve maquiagem, o que apenas ressalta a sua beleza e os grandes olhos azuis brilhantes.

- Obrigada Nina! - ela sorri levemente, levantando-se da cadeira.

Louise é uma garota de apenas vinte e dois anos de idade que sofreu durante toda a sua vida. Quando eu soube realmente sobre tudo o que ela tinha passado, eu chorei. Chorei por longos minutos tentando entender a mente psicótica da mulher que diz ter sido sua mãe.

Evelyn Lewis teve o fim que mereceu por tudo o que causou, mas deixou a filha em cacos. Louise é apenas uma alma destroçada que tenta se reerguer a cada dia, ela tem medo de tudo e todos, mas principalmente dos homens. A mesma não deixa qualquer um se aproximar e principalmente tocá-la, e sei que isso tudo ocorre, porque ela esta traumatizada com tudo o que vivenciou.

Contudo, percebo mudanças sutis em seu jeito e sua personalidade. Ela não é a mesma garota que apareceu na porta de casa há meses atrás. Apesar do medo perto de muitos homens, principalmente desconhecidos e outros que ela não possui contato constante, eu vejo que a mesma tem melhorado a cada dia. O desenvolvimento é lento, mas é considerado uma vitória.

- Eu estava dando uma olhada nos desenhos dela, Nina. - Liam diz esticando um caderno em minha direção e apontando para um modelo em especial - Me assustei com esse.

- E eu expliquei que isso é apenas um molde para apresentação, é um esboço de tecidos. - ela responde sorrindo.

- É diferente! - observo o desenho, mas logo volto meus olhos para ela - Como está indo no curso? Essa foi a segunda semana não é mesmo!?

Seus olhos brilham e já tenho a minha resposta, mas quero escutá-la falar.

- Eu estou gostando muito. - Louise fala - Meus desenhos estão melhorando.

Há algumas semanas atrás, quando Liam chegou da Rússia nós conversamos com Lou e falamos sobre o curso de design de moda. Meu amigo conhece muitas pessoas desse meio e após mostrar os diversos desenhos e esboços que ela fez, a mesma conseguiu uma vaga em uma renomada escola aqui em Los Angeles. Eu arcaria com todos os gastos, mas sabia que ela não iria aceitar, então Lucas interviu e disse que o faria. Dessa maneira foi mais fácil convence-la e me sinto exultante, porque Lou merece e tem um brilhante futuro pela frente.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora