Capítulo 32

11.2K 834 54
                                    

Nina

Sinto um sentimento libertador quando me afasto de Ettore e principalmente quando vejo o mesmo ser jogado sobre o fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um sentimento libertador quando me afasto de Ettore e principalmente quando vejo o mesmo ser jogado sobre o fogo. Eu não me sinto mal por toda a dor que infligi a ele, me sinto melhor do que antes. A cada pensamento que vinha em minha mente sobre ele, mais sofrimento eu queria causar e consegui com esmero.

As portas são abertas novamente e todos começam a se dispersar, mas o assunto não é esquecido e tenha certeza que nunca será. Ninguém esperava por isso, apenas os Roccort que tinham um planejamento para Frederick. Vê-lo sofrer daquela maneira foi horrível, senti ânsia em alguns momentos, mas não queria me afastar, apesar da cena tenebrosa eu gostei de cada parte. Isso é completamente fora da lei, mas quem estava aqui naquele momento não era a advogada, mas sim uma mulher louca por sangue, a filha e a mulher de um mafioso.

- Nina, é um prazer conhecê-la pessoalmente! - escuto uma voz feminina e vejo a garota irlandesa se aproximando com um sorriso de predador. O vestido vinho realça suas curvas, dando destaque a pele clara e os cabelos escuros. Ela segue o padrão irlandês, como as diversas mulheres que já vi, mas sua beleza é diferente de todas - Você foi muito bem hoje, não achei que conseguiria, mas adoro ser surpreendida e você o fez!

- Devo agradecer pelo elogio? - ela sorri ainda mais - Não sei o seu nome, desculpe-me!

- Me chamo Ciara Valecentz. - aperta minha mão - E você Nina Sconarrille.

- Fez um ótimo trabalho de casa.

- Eu deveria saber tudo sobre a futura senhora Roccort! - ela fala e nego com a cabeça - Sei que não são noivos, mas tenho certeza que Andrew não deixará você escapar, principalmente depois de hoje. É forte Nina, principalmente para essa vida, você aguenta!

Uma desconhecida falando tudo isso apenas me faz a ter certeza das minhas decisões em relação a Ettore.

Um homem acena para ela e a mesma me encara.

- Eu preciso ir, queria apenas cumprimentá-la! Foi um prazer, espero receber o convite do casamento. - diz e balanço a cabeça, não tem como não sorrir. Imaginei uma garota grosseira, mas ela não se iguala a uma.

- Foi um prazer Ciara! - vejo a mesma se afastar, andando com uma elegância sem igual, atraindo alguns olhares masculinos sobre si.

- Conheceu a megera? - Thomas pergunta e o encaro.

- Ela não quis transar com você? - ele sorri e coloca o braço ao redor do meu ombro.

- Não é isso, eu nunca tentei, além de que ela é muito nova. - fala e agora é a minha vez de sorrir - A garota tem apenas vinte anos e é conhecida como uma megera, não é fácil com ninguém e não falo só do homens. Ela tem um gênio extremamente forte!

- Eu gostei dela. - sou sincera.

- Você e seus gostos. - faz careta - Mas não poderia esperar mais, afinal escolheu o pior dos irmãos.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora