Capítulo 51

8.2K 675 140
                                    

Nina

Observo Tyler e Haven se aproximando, e sorrio para o casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo Tyler e Haven se aproximando, e sorrio para o casal. Eles chegaram a duas semanas atrás e estão sempre por perto. Principalmente nos últimos dias, em que Vince pode nascer a qualquer momento.

- Acabei de falar com Thomas, ele está chegando, acho que a Sam vem junto. E Andrew ainda está na empresa, em alguma reunião. – Haven fala e aceno – Esta tudo bem?

Escuto sua pergunta enquanto Tyler me ajuda a levantar. Os cinco últimos dias tem sido mais complicados para agachar, deitar e até mesmo sentar. Aceno, sentindo minha barriga endurecer. Há uma leve dor na parte inferior do abdômen e tento relaxar. Sei que são as contrações e já percebi que elas estão se repetindo há algumas horas.

Minha médica disse que isso é normal, já que é o período inicial do trabalho de parto. E por todas as nossas conversas eu sei que as contrações irão aumentar e se tornar regulares em um curto estágio de tempo. E apenas quando isso acontecer, sei que devo ir para a maternidade.

Há vinte minutos atrás, eu avisei a doutora Kristie sobre as contrações e ela disse que eu deveria continuar contando cada uma.

- Nina? – Haven pergunta e sorrio.

- Está tudo bem. – falo sem sentir qualquer sinal de dor.

Haven tem seu olhar inquisidor sobre mim e apenas sorrio mais uma vez, seguindo em direção a cozinha.

- Hoje vou preparar o jantar. – ela diz indo até a geladeira – O que você quer comer?

- Que tal uma massa?

- Deus, Nina! Seja mais inovadora. – reviro os olhos com suas palavras.

- Se não quer cozinhar massa, nem deveria ter perguntado. – retruco e escuto a risada de Tyler. O mesmo está escorado no balcão, enquanto nos observa.

- Estão parecendo duas crianças. – declara e Haven levanta uma faca em sua direção – Loirinha, você com uma faca em mãos apenas me excita.

Haven desce os olhos sobre o corpo do mesmo, parando entre suas pernas. Tyler coloca as mãos no bolso da calça, o que arranca um riso do fundo da minha garganta.

- Acho que alguém esta animado. – minha cunhada sorri maliciosamente e seu marido lança um olhar depravado em sua direção. A tensão sexual entre eles é cortante e apenas respiro fundo, apreciando o momento da primeira fila.

Tyler a puxa em sua direção e escuto Haven rir, mas eles são interrompidos com vozes se aproximando. O mesmo beija sua boca, e Thomas entra na cozinha juntamente com Sam.

- Precisam de um quarto? – ele pergunta e Haven fica na frente do seu marido, tampando o que deve ser o seu membro animado. Tyler parece não se importar, beijando o ombro dela.

- Bem, não transamos apenas no quarto, gostamos de nos aventurar por diversos lugares...

- Eu posso imaginar... – rebate e Haven ri, voltando para seus afazeres.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora