Andrew
7 meses e alguns dias depois...
Entro no quarto e ouço a risada de Nina e Vincenzo no banheiro. Sorrio já imaginando onde ambos estão e me aproximo, parando no batente da porta.
Como eu havia imaginado encontro os dois na banheira. O pequeno agita os braços se divertindo com as espumas, enquanto sua mãe apenas ri das suas gracinhas. Nina sente meu olhar sobre ela e vira-se em minha direção. Vejo o sorriso em seu rosto se alargar e entro no local, parando próximo a banheira.
- Olha amor, o papai chegou! – Nina diz e Vince me encara rindo.
- Papa. – chama. Escutar essa palavra, com apenas quatro letras, enche o meu coração. Não é a primeira vez que ele diz, mas com Vincenzo tudo parece novo. É incrível ver o seu desenvolvimento e isso me torna ainda mais protetor, afinal ele está crescendo muito rápido.
Há uma semana atrás o mesmo completou um ano de vida. Foi um ano de completa transformação e aprendizado, e me senti realizado em cada momento.
Vince já deu seus primeiros passos e se aventura pela casa descobrindo novas coisas. Ele é bastante curioso e gosta de aprender. O seu vocabulário está crescendo e as palavras começam a se tornar constantes no dia a dia.
- Haven e Tyler já foram? Eles se despediram mais cedo. – Nina fala, enquanto Vincenzo estica os seus braços em minha direção resmungando palavras incoerentes.
- Sim, fui com eles até o aeroporto. – respondo pegando o meu filho e ele sorri com os olhinhos brilhando. Alcanço uma toalha por perto e enrolo em seu corpo.
Nina queria celebrar o aniversário de Vincenzo. E eu pensei que seria apenas uma pequena reunião, mas quando vi o toldo sendo montado no jardim, os diversos brinquedos ao redor, percebi que minha mulher tinha se alegrado demais organizando tudo. Porém, apesar da pouca idade o nosso filho se divertiu bastante e ficou acordado durante todo o tempo. Vincenzo parece ter gostado e mesmo que não se lembre, isso foi importante para nós, afinal é o seu primeiro ano de vida.
Haven, Tyler e alguns outros estiveram presentes. Mas minha irmã e seu marido ficaram alguns dias a mais por aqui. Vince adora a tia e ela é apaixonada por ele, então a mesma sempre aparece por aqui para matar a saudade do sobrinho.
- Papa. – Vince fala e beijo sua cabeça. O cabelo loiro está completamente despenteado, enquanto as bochechas estão coradas pela diversão.
- Deus, como podem ser tão parecidos? – escuto o resmungo de Nina e nós dois nos viramos para ela – Olha isso!
- Sua mãe ainda não aceita que você é a cópia do papai. – falo com Vince e ele apenas me encara.
- Eu carreguei essa criança nove meses na barriga para vir o xerox do pai. É inadmissível! – continua murmurando, já estou até mesmo acostumado, afinal isso ocorre há um ano e sei até mesmo o que virá em seguida – Mas são os homens mais bonitos da minha vida e eu tenho sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...