Nina
- Eu terminei com Yuri! - Sam fala entrando na sala de TV, onde Liam e eu estamos deitados vendo filme.
Quando ela foi se encontrar com Yuri, aproveitei para arrumar todas as minhas coisas. Liam queria sair, mas eu não estava animada, então acabamos optando por um filme no apartamento mesmo. Fomos até um supermercado aqui perto e compramos diversas guloseimas.
- Graças a Deus! - Liam pula do sofá e começa a servir doses de uma vodka que estava guardada há um bom tempo. Sabíamos que em algum momento iríamos precisar dela e parece que o momento chegou.
- O que aconteceu? - pergunto a puxando em minha direção.
Ela se senta ao meu lado, retirando os sapatos de salto e respira fundo.
- Bem, eu percebi que não dava mais e dei um basta nisso tudo. - fala dando de ombros e entornando de uma vez a bebida que Liam a entrega.
- Você não está triste por isso, nem mesmo chateada. - ele comenta me entregando o copo.
Bebo de uma vez e sinto o liquido queimar minhas papilas gustativas. Meu jesus amado, isso é muito forte! Eu gosto de álcool, porém ao contrário de Samantha e Liam, eu sempre fico bêbada rapidamente, então tenho que ir devagar com a bebida.
- Bem, não estou muito chateada, porque sei que foi melhor, mas eu gostava dele. Yuri é gostoso e não um babaca, apesar de parecer!
- Bem, gostoso ele realmente era, porém babaca não sei muito. - Liam diz - Vamos esquecer isso e nos concentrar na sua solteirice recente. Agora somos três garotas solteiras!
- Bem, duas, sendo eu e Nina, já que você tem um pênis! - Samantha fala com ele.
- Você é tão estraga prazer. - resmunga e ela sorri, bebendo mais uma dose de vodka - Temos que comemorar!
- Comemorar que Sam está solteira? - sorrio.
- Sim! E faz muito tempo que nós três não saímos juntos. - Liam dá de ombros - Estão lembradas daquela boate...acho que se chama Ponto Zero, que fomos a pouco mais de um mês?
Acenamos e o mesmo continua.
- Bem, uma nova filial vai ser aberta aqui no centro. - sorri - Tenho três vips e as duas gatinhas estão convocadas para irem comigo.
- Quando é? - Sam pergunta amarrando o cabelo - Porque tenho uma viagem em dois dias para Dubai!
Samantha trabalha na "Staton Enterprises" assim como eu, porém a mesma é formada em administração e comércio exterior. Ela viaja diversas vezes ao mês, fechando contratos ao redor do mundo, já que a empresa tem clientes em diversos países. Sam é boa no que faz e sabe muito bem influenciar as pessoas, por isso Joseph confia tanto na sobrinha para deixá-la por conta de vários assuntos importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)
ChickLitAndrew Roccort, nasceu para ser amado por alguns e odiado por muitos. Um homem completamente bem sucedido e herdeiro de uma das maiores máfias existentes no planeta terra, é completamente aclamado por pessoas que rogam por sua atenção, sendo o sexo...