Capítulo 12

19K 1.3K 194
                                    

Nina

Dois dias já se passaram desde os acontecimentos com Octavius

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dois dias já se passaram desde os acontecimentos com Octavius. Ele ainda está internado, em recuperação após a cirurgia e o juiz decidiu adiantar a audiência para a próxima terça-feira, ou seja, ele sairá direto do hospital para o tribunal e logo depois para a prisão, é o que eu espero.

No dia seguinte após aquela situação, eu recebi uma ligação completamente importante. Estela Augustin, irá depor contra Octavius, fiquei surpresa, porque já havíamos tentado contato com ela, porém não conseguimos. Mas pesquisando na internet descobri sobre um escândalo que acabou com o seu casamento, o que foi curioso, porque após esse fato, ela me procurou. Bem, deixei a curiosidade de lado e foquei no importante. Estela tem os laudos sobre as agressões de Octavius contra Maggie, ela tem muitas coisas para incriminar o homem e o trancar na cadeira. Além disso, há os capangas que foram contratados para eliminar Maggie, eles irão depor também. Sei que tem dedo do Andrew e seu segurança nisso, mas não irei me meter, tenho muito o que fazer e tirar satisfações com o mafioso gostosão não está na minha lista de prioridades.

Escuto uma batida na porta e mando entrar.

- Oi gatinha! - levanto meus olhos quando vejo Liam.

- Oi! - sorrio e ele se aproxima - Achei que iria me esperar lá embaixo.

- Vim ver o gostosão do Saulo, mas não foi dessa vez, ele já tinha ido, então fiquei conversando com a Lív! - dá de ombros - Como está o concerto do carro?

- Ele ficará um tempo na oficina. Algumas peças precisarão ser substituídas e o mesmo passará por uma nova e total revisão.

- Sorte sua que tem a mim! - sorri e reviro os olhos.

Liam continua falando, enquanto termino de assinar alguns papéis. Chamo Lívia e peço que a mesma entregue a Thiego. A grande audiência que o escritório assumiu será amanhã e ajudei no que eu pude, espero que ele ganhe essa!

Fecho o notebook e pego meu casaco.

- Como está o machucado? - Liam pergunta.

- Melhor! - falo. E realmente está. Comprei uma pomada que foi recomendada e logo a marca sumirá.

- Fiquei tão preocupado quando você me ligou!

Liguei para Liam quando estava indo para a delegacia. Ele chegou lá desesperado e só faltou bater nos policiais que o estavam impedindo de se aproximar, a cena foi completamente engraçada. No momento em que o mesmo me notou, quase me deixou sem ar com o seu abraço de urso.

Quando Samantha soube, ela queria voltar, mas não deixei. A mesma foi para Dubai para fechar um novo contrato e não poderia largar tudo por lá. Nada estava faltando no meu corpo, então a acalmei por telefone. Ela logo estará de volta e verá com os próprios olhos. Quando constatar isso, sairá me arrastando para bares e boates ao redor da cidade.

Meu Mafioso - Andrew _ Máfia Roccort/Empire MC_ (Livro 2.5)Onde histórias criam vida. Descubra agora