Capítulo 19 - Encobrimento descoberto

3.2K 258 8
                                    

Nápoles, Itália - colline del nord

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nápoles, Itália - colline del nord

Doug sentia-se feliz por saber que a sua irmã estava bem, e mais feliz ainda por finalmente a ter junto a sí outra vez. A viagem de Marselha até Nápoles durou mais dois dias, e nesse tempo a sua ansiedade era astronómica. Para não falar de que após a saída de Fiona em Marselha Catherine enfernizou-lhe a vida, ela estava cá em Nápoles, mas um mês depois ainda não se deparou com ela.

Assim que chegou a casa o cheiro a comida invadiu as suas narinas provocando um sorriso no seu rosto, para não falar que fez a sua barriga roncar. Tiana certamente estava a fazer o jantar.

Entrou na cozinha e comprovou ser verdade, Tiana estava ao fogão a mexer algo numa panela enquanto Stella cortava alguns legumes.

Tiana era sua prima, tinha vinte anos, já a sua irmã Stella tinha doze anos, viviam os três na mesma casa, uma pequena casa nas colinas do norte de Nápoles, ou colline del nord. Viviam do comércio, com uma loja de legumes na vila, o que ganhavam era pouco, mas o suficiente para se manterem e sobreviverem.

- Mal entraste em casa eu ouvi logo a tua barriga a roncar. - disse Tiana e Stella parou de cortar os legumes e começou a rir da cara do irmão.

- Muito engraçada Tiana. - desdenhou Doug virando-se para a prima. - E tu para de rir!

- Está bem, desculpa irmão. - desculpou-se Stella correndo para abraçar o irmão que a esperava de braços abertos.

Girou a irmã no ar arrancando risos alegres dos dois, Tiana olhava para ambos com um um sorriso feliz no rosto, feliz por ver os irmãos juntos novamento.

- Stella, e se subires ao teu quarto e tomares um banho antes do jantar? Eu vou lá levar a água.

- Não queres ajuda para terminar o jantar? - perguntou Stella.

- Não te preocupes meu amor, eu termino. Aliás o teu irmão está aqui, ele pode ajudar-me. - disse Tiana e Stella assentiu e subiu para o segundo piso.

Tiana pegou nos baldes com água e subiu para o quarto de Stella. Enquanto ela se banhava Tiana iria aproveitar que estava sozinha com Doug para falar com ele.

- Não sei porque disseste que eu te ajudaria com o jantar, não percebo nada disto. - retrucou Doug fitando a panela como quem olha para algo raro.

- Está quieto, vá sai daí. - disse Tiana tomando a frente do fogão mexendo no conteúdo da panela. - Quero aproveitar que estamos só nós dois para falar contigo.

- Sobre o quê?

- Sobre a tal rapariga, a Catherine.

- Porque queres falar dela? Nunca tocaste no assunto antes. - perguntou Doug fitando a prima ainda voltada para o fogão.

A Rainha CamponesaOnde histórias criam vida. Descubra agora