Capítulo 51 - O amor vence o ódio

2.2K 179 16
                                    

Anastácia lia com atenção a carta de Fiona, e de facto compreendia a sua tristeza pois no lugar dela ficaria da mesma maneira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anastácia lia com atenção a carta de Fiona, e de facto compreendia a sua tristeza pois no lugar dela ficaria da mesma maneira. Saber que estava grávida de um homem que só nos causa sofrimento não é de fácil aceitação, e Anastácia compreendia o seu lado. Pouco tempo depois Chadd entra no quarto mas a duquesa não tira os olhos da carta.

- Que isso não seja uma declaração de amor de um cortesão, caso contrário cometerei um homicídio. - disse Chadd falsamente sério. Anastácia ergueu os olhos para o marido e revirou-os levemente divertida.

- Não é não te preocupes. - disse Anastácia e Chadd suspirou exageradamente. - É uma carta de Fiona.

Chadd pousou o casaco em cima da cama e virou-se para a esposa que estava perto da janela.

- De Fiona?

- Sim, e segundo o que aqui diz ela também está grávida. - disse fitando a passagem da carta onde ela falava da gravidez.

- A Fiona está grávida? Espera lá... Também?

Anastácia arregalou os olhos percebendo que tinha falado demais, mas agora não iria fugir. Fitou o marido com um olhar inocente e acanhado fitando o seu rosto inquisidor.

- Bem... Há uma coisa que te quero contar... Só não o fiz mais cedo pois ainda estava a digerir a informação... E confesso estar um pouco nervosa e assustada.

Fez uma pausa enquanto sentia o olhar de Chadd sobre si. Aquilo deixava-a mais ansiosa e nervosa.

- Sim mas o que é? Estás a preocupar-me!

Respirou fundo preparando-se emocionalmente, mas porquê que estava com tanto medo afinal?

- Estou grávida. - disse Ana de uma vez e Chadd engasgou-se com a própria saliva. - Vais ser papá.

O queixo de Chadd, se tal fosse possível, estava agora colado ao chão. Iria ser pai? A sua linda e adorável esposa estava grávida?

- Eu... Eu eu... Eu... Eu eu o quê?! - perguntou Chadd a gaguejar com os olhos quase a saltar-lhe da cara.

Anastácia pensava que ele não ficara feliz com a notícia, pela reação dele era o que parecia.

- Vamos ter um filho Chadd. - disse Ana acanhada.

Chadd olhou para o teto e ergueu as mãos bem alto falando a plenos pulmões:

- HOJE É UM DIA ABENÇOADO! EU SABIA QUE ERA UM DIA ABENÇOADO GLÓRIA A DEUS!

Chadd correu e abraçou a esposa com força erguendo-a e girando-a pelo quarto enquanto ria como um idiota juntamente com Anastácia, já ela ria da atitude do marido. Uma onda de alívio inundou-a por completo ao ver que Chadd ficara feliz pela notícia, e sinceramente não percebia como pôde duvidar.

A Rainha CamponesaOnde histórias criam vida. Descubra agora