Capítulo 23 - Espelho da verdade

2.8K 250 12
                                    

Louis compadeceu-se com a história de Fiona, e admirou-a ainda mais pela coragem que ela teve naquele grande momento de vulnerabilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis compadeceu-se com a história de Fiona, e admirou-a ainda mais pela coragem que ela teve naquele grande momento de vulnerabilidade. Sentiu um certo ciúme quando ela referiu a existência de um amigo chamado Doug e mais ciumento ainda quando ela lhe disse que trocaram um beijo no porto levando Fiona a rir do seu jeito ciumento.

- Então basicamente foi isto. - concluiu Fiona suspirando audivelmente. - O meu pai não tinha dinheiro para pagar os impostos então fugimos, mas eles foram apanhados e enforcados e eu estou aqui, vivinha da silva com uma tremenda dor no peito pela falta que eles me fazem.

Louis abraçou-a e encostou a cabeça dela no seu peito e sentiu os braços delicados circundarem o seu corpo.

- Parece que somos dois mártires.

- Parece que sim, mas em circunstâncias diferentes. - disse Louis com uma risada fraca.

Encostou a testa na de Fiona e fecharam os olhos sentindo o toque e a respiração de cada um, amava aquela mulher como nenhuma outra, mas sabia que Kira daria problemas caso o seu envolvimento com Fiona fosse descoberto, mas tinha que garantir que o seu caso permanecia secreto e longe dos ouvidos da corte caso contrário Fiona corria o risco de ser enxuvalhada.

Beijou suavemente os lábios da dama, sentiu aquela suavidade tantas vezes nas centenas de beijos que trocaram, mas de cada vez que a beijava parecia a primeira vez. Mordeu o lábio inferior dela, aqueles lábios carnudos eram obra do pecado, uma tentação no rosto de uma mulher com o intuito de enlouquecer um homem completamente.

Instintivamente pousou a mão na perna de Fiona e começou a subir o vestido de modo a expor a perna dela, mas foi impedido pela mão de Fiona que segurou na sua.

- Não Louis. - disse afastando os seus lábios dos dele. - Não estou pronta para isso.

- Mas o que se passa? - perguntou o rei fitando a morena.

- É só que... Não me sinto bem a expor o meu corpo, não acho o meu corpo bonito e tenho vergonha de o mostrar.

- Oh Fiona. - disse Louis acariciando o seu rosto delicado. - Tu és perfeita, não precisas de ter vergonha do teu corpo. Vem comigo.

Fiona pousou a sua mão sobre a mão estendida de Louis e deixou que ele a guiasse até a frente do espelho de corpo inteiro colocado num canto perto da janela. Observou o seu reflexo e o de Louis a colocar-se atrás de si apenas com a luz das velas a iluminar. Sentiu Louis desapertar as fitas do seu vestido e instintivamente segurou na parte dianteira deste para não cair, mas Louis afastou as suas mãos deixando o vestido cair ao chão e formar um amontoado de tecido aos redor dos seus pés.

Afastou Fiona e pegou no vestido colocando-o num canto qualquer do quarto, entretando a jovem estava apenas com o espartilho, as meias de liga e as ceroulas e corada de vergonha perguntando-se onde Louis quereria chegar com tudo aquilo. Sentiu ele pousar as mãos sobre os seus braços cruzados e encaminhou-a para a frente do espelho descruzando-os e deixá-los cair ao lado do seu corpo. Viu Louis rodear a sua cintura com os braços e pousar o queixo no seu ombro e observá-la pelo espelho.

A Rainha CamponesaOnde histórias criam vida. Descubra agora