Capítulo 32 - Cães de caça

2.2K 223 4
                                    

- Temos que vigiar Kira muito bem, temos que saber se ela hoje vai sair do palácio e a que horas ela o irá fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Temos que vigiar Kira muito bem, temos que saber se ela hoje vai sair do palácio e a que horas ela o irá fazer. - disse Louis enquanto ele e Chadd caminhavam pelo corredor.

- Eu vou selecionar os guardas que iremos levar connosco. - disse Chadd caminhando lado a lado com Louis. - Quando estás a pensar fazer isto?

- Esta noite se possível. - disse Louis convicto da sua resposta. - Quanto mais depressa a resgatarmos melhor.

- Não será demasiado precipitado?

- Não. - respondeu Louis curto e direto caminhando pelo corredor decidido. Podia estar confiante por fora, mas por dentro tremia de medo e ansiedade.

Não sabia se era de noite ou de dia, não tinha forças nem para pestanejar muito menos mexer a cabeça para olhar pela janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sabia se era de noite ou de dia, não tinha forças nem para pestanejar muito menos mexer a cabeça para olhar pela janela. Já Klaus sentia-se revigurado e satisfeito, observando a dama deitada enquanto apertava as calças.

Como Fiona sentia vontade de lhe acertar um pontapé certeiro entre as pernas, ou até cortar o membro fora de modo e ele nunca mais o usar, já que nenhuma mulher o quis com ele, se ele não o tiver não fará diferença não é? Se pensarmos bem até faria um favor às mulheres das quais ele pode ter abusado.

Sentia os pulsos dormentes devido ao aperto das correntes em volta deles, estava despenteada, esfarrapada e magoada, e tudo o que queria no momento era sair dali.

- Por agora tens sorte que a rainha não está cá minha rosa. - disse Klaus parado ao seu lado. - Mas ela não tardará a chegar, até lá eu faço-te companhia.

Com a mordaça na boca Fiona nada podia dizer, apenas desejava que aquele mancebo asqueroso ardesse nas profundezas do inferno após uma morte bem dolorosa.

Já no palácio, e tal como Klaus disse a Fiona, Kira preparava-se para sair em direção ao bosque, com roupa e capa negra para dificilmente ser vista na escuridão. Caminhou pelos corredores em silêncio em direção às cavalariças, mas como o jardim era extenso, ainda teve de caminhar uma distância considerável para lá chegar.

Quando Kira subiu para a cela e começou a galopar para fora dos domínios do palácio Louis, Chadd e mais três guardas seguiam-na pelas sombras, a uma distância considerável. Quando viram que ela saia da vila em direção ao bosque os cinco continuaram a seguí-la, sem acreditarem que Kira escondera Fiona no bosque e que ninguém se lembrou dessa possibilidade.

A Rainha CamponesaOnde histórias criam vida. Descubra agora