Olá fofinhas tudo bem? Apenas regressei a este menino para vos mostrar a minha nova obra, já tem alguns capítulos disponíveis e já está a ser trabalhada. Esta também é um romance de época, mas desta vez passasse na Inglaterra durante a época vitoriana.
A obra já está disponível no meu perfil e está em andamento, por isso se despertei algum interesse vão lá e leiam. Aqui abaixo deixo-vos a sinopse:As nódoas negras e os hematomas marcavam-na nas profundezas mais escuras e remotas da sua alma, e nem todo o pó de arroz existente conseguia esconder a realidade que se erguia e ocorria à frente aos seus olhos. Nunca pensou que lhe levantassem a mão, nunca levou uma palmada ou um estalo dos pais, e agora levava do marido.
Escondia-se nas sombras da noite a tentar escapar da força do cinto de Henry e do peso da sua enorme mão, abusava dela e humilhava-a, e parte da sua cólera era não poder gerar herdeiros. No fim do dia todas as frustrações eram descarregadas em Georgiana, e numa atitude de desespero foge pela calada da noite na companhia de uma tempestade que se avizinhava, coberta com uma capa escarlate que dava-lhe um aspeto proibido, assemelhando-se a uma rosa.
Fugindo da mansão do condado de Norfolk pede guarida em casa do melhor amigo, Darion Langworthy, que a acolhe e oferece a sua proteção como duque de Westminster, mas Henry vinha à sua procura, e vasculhava cada canto de Londres em busca da esposa, e enquanto não a arrastasse para casa pelos cabelos não descansaria.
A tempestade que a seguia e sobrevoava prometia não lhe dar paz nunca, mas sentindo a proteção de Darion tinha esperança num futuro risonho; num futuro longe de Henry e ao lado de Darion, o homem que ela verdadeiramente ama, mas para isso tinha que arranjar maneira de anular o casamento, e com o passar do tempo, esgravatando as coisas do marido, foi descobrindo coisas que mais valia não ter descoberto, incluindo o verdadeiro motivo de Henry a ter desposado.
E então o que acharam? Se gostaram leiam, votem e comentem. Bjs e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Camponesa
Ficção HistóricaA revolução do coração já começou. O medo da morte e o desejo proteger a família valem qualquer risco. Era com este pensamento que Esteban Rodríguez decidiu que a melhor coisa a se fazer naquele momento crítico pelo qual passavam, era fugir...