Louis narrando
Na hora da saída, eu, Liam e Calum nos despedimos do Niall que não morava muito longe da escola. Fomos até o carro do Liam e entramos no mesmo.
- Quando eu chegar em casa, eu vou descansar. - Liam fala enquanto coloca o cinto e eu faço o mesmo.
- E você está cansado de quê? - Calum perguntou.
- Da vida - digo.
- Exatamente. - Liam concordou e nós rimos, logo ele deu partida no carro.
- Que milagre é esse que seu namorado não veio com a gente? - Calum pergunta.
- Ele se cansou de ver a cara do Liam. - Digo rindo.
- Ninguém se cansa de ver esse meu rostinho lindo. - Liam disse convencido.
- Estamos deixando o Niall muito perto dele. - Falou Calum para mim.
- Auto-estima lá no céu. - Falei.
- Ele falou que tinha que resolver algumas coisas com o Harry e os outros meninos. - Liam explicou.
- Que coisas?
- Sei lá. - Ele deu de ombros.
- A gente já sabe o que eles fazem, para quê perguntar "que coisas"? - Calum indagou.
- Sei lá, talvez eles só fossem se reunir como nós fazemos. - Sugeri.
- Até parece. Liam, você não tem medo que o Zayn acabe sendo pego por causa da ajuda que ele dá ao Harry?
- Sinceramente? Sim. - Liam suspirou.
Claro que ele se preocupa, por mais errado que o Zayn seja, ainda é o namorado dele e eu sei que eles se amam muito. Eu acho que de todos, eu só consigo me conformar com o jeito do Harry.
- Louis, você está ouvindo? - Pergunta Calum e eu balanço a cabeça, saindo do meu pequeno transe.
- O quê? - indago.
- Ele não estava prestando atenção. - Liam para o carro em frente a casa do Calum e o mesmo desce.
- Vejo vocês amanhã. - Ele entra em casa.
- Ele é meio maluquinho. - Liam diz rindo e começando a dirigir novamente.
- Meio? Ele é nosso amigo, então não tem essa de meio.
- Eu não queria falar com o Calum aqui, mas... Não se apegue a Harry, Lou, pare com isso, ele não vai mudar por você.
Eu suspiro por saber que é verdade, ele nunca mudou por ninguém, por que ele mudaria por mim? Mas algo me diz que ele mudaria.
- Eu sei, mas o Zayn está com você, por que você acha que o Harry não mudaria? - Pergunto.
- Talvez porque ele seja o líder daquela porra e egocêntrico. Temos casos diferentes aqui, o Zayn não é o líder, ele apenas faz o que o pedem.
- Mas... - Liam me interrompe.
- Lou, eu não quero brigar com você por causa do Harry, você sabe e sempre soube o que eu penso dele. Apesar de ser um dos seus amigos, eu não concordo com o que ele faz com os outros.
- Eu entendo. Mas eu sinto que, apesar de tudo, existe alguém legal dentro dele. Alguém que não trate as pessoas tão mal, que não precise humilhar os outros para se sentir melhor. - Digo.
- Não crie expectativa, ele não vai mudar, ok? - Ele para o carro em frente a minha casa e nós descemos, já que ele é o meu vizinho.
- Tudo bem, Lee, eu já estou bem ciente disso.
Nos despedimos e eu entro em casa.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanfictionHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...