Harry narrando
Desço as escadas da minha casa, vestindo apenas uma calça de moletom. Me sento ao lado de Zayn no sofá.
– O que está rolando entre você e o Louis? – Ele pergunta e eu dou de ombros. – Não vai machucá-lo.
– O que te faz pensar que eu faria isso? – Eu o olhei incrédulo.
– O fato de você ser você.
– Obviamente.
– Liam me disse que Louis sempre te protege, diz que você vai mudar e outras coisas. – Zayn revirou os olhos.
– Pelo menos alguém tem fé em mim. – Digo e nós ficamos um tempo em silêncio, até que eu o quebro. – Amanhã vou visitar a mamãe, você vai comigo?
– Desculpa, cara, mas não vai dar. Eu vou voltar pra minha casa já que minha perna está melhorando.
– Por que não mora aqui comigo? Eu moro nessa casa enorme sozinho.
– Isso é um convite? – Zayn indaga e me encara com um sorriso nos lábios.
– Talvez, mas só se você me der alguns baseados. – Falo e ele revira os olhos.
– Eu só tenho na minha casa, os meus também acabaram.
– Como você está conseguindo sobreviver? – Pergunto e ele empurra meu ombro, nós rimos.
– Quando vamos assaltar de novo? – Zayn pergunta e eu o olho surpreso. – Que foi?
– Desde que você começou a namorar o Payne que você nunca mais perguntou isso.
– Eu sinto que atrapalhei um pouco o último.
– Que nada, cara. – Eu nego com a cabeça.
– Liam me proibiu, mas ninguém proíbe Zayn Malik, não é mesmo?
– É isso aí, porra! – Eu o abraço de lado. – É assim que se fala.
– Então, o que vai ser? – perguntou Zayn
– Eu estou com umas ideias, mas temos que falar com os garotos antes. – Digo e ele assente.
– E quais são suas ideias?
– Sabe a joalheria? – Zayn assente. – É lá.
– A dos Tomlinson’s?
– Sim. – Eu assenti.
– E o Louis?
– Ele nunca vai saber.
– Tem certeza? – Zayn arqueou uma sobrancelha.
– Confia em mim.
– Ok, mas por que lá?
– Tem jóias que devem valer uma fortuna. – Expliquei.
– Boa, só temos que ter a planta daquele lugar e planejar tudo.
– Liam sabe a nossa marca?
– Não.
– Menos mal.
– Onde quer que eu faça a marca? – Zayn pergunta, ajeitando sua postura.
– Na entrada.
– Tem o dia em mente?
– Assim que sua perna ficar melhor. – Eu me levanto. – Vou preparar alguma coisa para comer, vai querer alguma coisa?
– Sim, quero um sanduíche bem caprichado. – Ele sorriu.
– Vou me colocar nele. – Falo e Zayn me manda o dedo do meio. – Também te amo.
Eu vou para a cozinha e começo a pegar os ingredientes que vou precisar. Por estar tarde, a cozinheira já foi dormir. Isso era o que eu pensava até ter mãos deslizando por meu abdômen, chegando até o cós da minha calça e adentrando a mesma.
– Não era para você estar dormindo? – indago.
Ela coloca uma mão em meu pau e outra em minhas bolas.
– Sim, mas não estou. – Taylor diz.
Ela começa a massagear minhas bolas, enquanto sua mão desce e sobe em meu membro, que já estava duro.
– Zayn está na sala. – Eu sussurrei.
– Eu sei.
– E eu tenho que terminar de preparar isso.
– Deixa comigo. – Diz ela.
Taylor tira as mãos de minha calça e me puxa pra trás, entrando em minha frente e se empinando em minha direção. Eu olho para sua bunda e sorrio. A bunda de Louis é bem maior que a dela.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanfictionHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...