°• Seis •°

6.5K 526 186
                                    

Harry narrando

Eu e os garotos estamos arrumando tudo para o assalto.

– Onde está a porra do Malik? – pergunto ao outros.

– Ele disse que já estava vindo. – Disse Luke.

– Cheguei. – Zayn vem correndo até nós.

– Por que demorou tanto? – Eu pergunto arrogante.

– Não estava achando uma loja de sprays aberta.

– Nós já podemos ir? Quero voltar logo. – Michael resmungou.

– Pra quê a pressa, Clifford? – Ashton pergunta.

– Quero foder meu namorado. – Mike abraça a cintura do Luke.

– Me poupe dessas gayzices de vocês. – Eu pego minha mochila. – Vamos?

Todos assentiram e nós entramos no carro. Ashton vai dirigindo, já que ele é o melhor entre nós quando se trata de fazer algumas manobras. O caminho todo fomos repassando os planos, porque não pode haver apenas um. Ashton para o carro próximo ao banco e nós olhamos para o mesmo. Tem dois seguranças na frente, como era de se esperar.

– Prontos? – perguntei.

– Mais pronto que nunca. – Luke diz.

– Vamos nessa, cuzões!

Eu desço do carro e eles também, apenas ficando o Ashton.

– Por que eu tenho que ir? Só vou pichar mesmo. – Zayn falou.

– Não, Malik, hoje você vai assaltar junto. – Digo.

– O quê?! Não, não, eu não vou.

– O que foi, caralho? Vai amarelar agora? – Eu me virei para ele.

– Não estava nos planos, Harry. – Zayn choraminga.

– Quanto mais tempo vocês ficam brigando aí, mais tempo vai levar para acabarmos com isso. – Michael diz.

– Ok, vamos – falei.

Nós colocamos nossas máscaras e pegamos nossas armas, só não Zayn, porque ele não quis arma.

– Já sabem, só atirem se atirarem. – Eu lembrei.

– Vamos nessa! – Mike pronunciou.

Nós vamos correndo em direção a entrada do banco e logo os seguranças apontam as armas para nós.

– Calma aí, camaradas. Vamos fazer um trato: nós não matamos vocês e vocês nos deixam entrar. O que acham? – Eu sugiro.

– Trato vai ser você na cadeia. – Um dos seguranças aponta a arma em minha direção e coloca o indicador no gatilho. 

– Ok, você pediu por isso.

Eu atiro nele e o mesmo cai no chão. Quando o outro segurança vai atirar, Michael atira nele primeiro.

– Vocês mataram eles? – Zayn pergunto assustado.

– Não se preocupe, foi só um tiro. Agora vamos! – Luke disse.

Nós quebramos o vidro de entrada e vamos até os caixas, colocando alguns explosivos no mesmo. Ativamos os explosivos e corremos para fora do banco, logo escutando a explosão. Sorrio e volto para dentro do banco.

– Toma! – Eu jogo uma mochila em cima do Zayn. – Pega os dinheiros.

– Harry, eu não… – Eu o interrompo. 

– Zayn, pelo amor de Deus, você trafica drogas. Por que não pode roubar?

– São coisas diferentes, Styles.

Nós começamos a pegar os dinheiros do chão e colocar nas mochilas. Logo escutamos as sirenes da polícia.

– Porra! – Eu vou até o Zayn. – Picha a parede lá fora e grita quando eles estiverem mais próximos. – Ele assente e sai. – Vamos pegar esses dinheiros logo.

Enchemos nossas mochilas de dinheiro e depois a colocamos nas costas. Escutamos o grito de Zayn e corremos para fora no banco. Zayn está com um tiro na perna, no chão. Olho para a parede e ele já deixou nossa marca. Eu vou até ele e o pego nos braços. Nós corremos até o carro e eu entro no banco detrás com Zayn. Luke se senta na outra ponta e eu deito a cabeça do Zayn em suas pernas. Fecho a porta do carro e o Ashton dá partida.

– AAAAA TÁ DOENDO PRA CARALHO! – Zayn grita. 

– Temos que estancar isso aqui. – Falo.

– Liga pro Liam.

– Está louco? Ele pode contar tudo. – Ashton diz.

– Ele não vai, por favor, liga pra ele. – Zayn pediu.

Luke pega o celular do Zayn e liga pro Liam. Começo a precionar a mão no local onde o Zayn levou um tiro.

– Quem atirou em você? A polícia estava longe. – Michael fala.

– Foi o Bradley – disse Ashton.

– O filho da puta do Simpson?! – Indago e ele assente. – Que caralho!

– Por que você não fez nada? – Mike pergunta.

– Não podia, eu estava sem arma e eu até gritei, mas foi tarde demais. – Ash explicou.

– Sim, vamos até a casa do Harry. – Luke diz ao telefone e depois fica em silêncio. – Eu te mando o endereço. – Ele desliga a ligação.

– O que ele disse? – perguntei.

– Ele vai pra sua casa, não disse a ele o que aconteceu.

– Ele...ele sabe…sabe fazer curativos. – Zayn fala baixo.

– Ei, ei, fica acordado, ok? – Digo e ele assente. – Que droga, Ashton, vai mais rápido!

– Estou indo. – Ashton gritou.

         ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora