Harry narrando
Finalmente final de semana, já não aguentava mais a escola, espero que as férias cheguem logo. Estou tomando banho na piscina, descansando, já que eu não trabalho no final de semana. Louis aparece e sorrir para mim. Ele se senta em uma espreguiçadeira e fica me observando.
– Por que está aqui sozinho? – Louis pergunta.
– Não está meio óbvio? – Indago e ele me manda o dedo do meio. – E você? O que faz aqui?
– Saudades do meu namorado.
– Nossa, nos vimos ontem.
– Eu sei. – Ele fica de pé e começa a tirar a roupa.
– Striptease do nada. – Digo e ele sorrir.
Louis fica apenas de cueca e pula dentro da piscina. Ele nada até mim, que estou encostado em uma das extremidades da piscina. Ele coloca as mãos em minha cintura e sela nossos lábios.
– Meus pais vão viajar hoje. – Louis fala.
– E você vai ficar sozinho? – Eu pergunto em um tom de malícia.
– Sim.
Eu coloco minhas mãos em suas nádegas, as apertando. Louis rodeia meu pescoço com seus braços. Eu aproximo minha boca da sua e o beijo. Nossas línguas travam uma guerra e eu aperto a bunda de Louis com força, fazendo ele gemer entre o beijo. Eu acabo o beijo mordendo o lábio inferior de Louis.
– Chegamos! – Zayn aparece com o Liam, os dois apenas de sunga.
Louis se vira de costa para mim, encostando suas costas em meu peito. Eu rodeei sua cintura com meus braços e Louis segurou em minhas mãos. O casal ziam entram na água.
– O Niall está sumido esses dias. – Louis comenta.
– Parece que ele está dormindo na casa do Josh. – Liam diz.
– Por que? – perguntei.
– O Niall apresentou o Josh aos pais dele e os mesmos não apoiaram, principalmente porque eles são evangélicos.
– Eita – disse Zayn.
– E seus pais, Lee? Apoiaram vocês dois? – Louis perguntou.
– Sim – respondeu Liam.
– Menos mal. – Digo.
Liam abraçou Zayn por trás, ficando na mesma posição que eu e Louis.
– Eu estava pensando em dar uma festa e chamar o pessoal da escola. – Falei.
– Pode ser na minha casa. – Louis sugeriu.
– Tem certeza? – pergunto e ele assente.
– E seus pais? – Liam perguntou.
– Eles viajaram. – Louis diz.
– Louis, as pessoas podem destruir sua casa. – Falou Zayn.
– Zayn tem razão – falo.
– Onde vai ser então? – Louis pergunta.
– Aqui.
– Amanhã – diz Zayn.
– Pronto, resolvido. – Eu falo decidido.
Zayn sai da piscina e pega um baseado, não sei de onde, e acende, começando a fumar. Vejo que Liam não gostou muito disso.
– O Liam não gosta do Zayn fumar essas coisas? – Eu sussurro no ouvido de Louis.
– Não, mas ele prefere não falar nada.
– Quer, Hazz? – Zayn ofereceu.
– Não, valeu, fumei um mais cedo. – Falo.
– Já é o terceiro do Zayn, só essa manhã. – Liam diz revirando os olhos.
– Isso faz mal a saúde, Zayn. – Louis fala.
– Mas eu gosto. – Zayn disse e deu de ombros.
– Não adianta, Lou, ele é cabeça dura. – Liam fala.
– Chaminé humana. – Sussurro e sorrio.
– Vou sair. – Louis se solta de mim e sai da piscina, se sentando em uma espreguiçadeira ao lado do Zayn.
– Quer? – Zayn oferece maconha para ele.
Louis assente e Zayn o entrega o baseado. Louis dá uma tragada e depois solta a fumaça.
– Vocês estão levando o Louis para um mau caminho. – Liam diz.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanfictionHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...