°• Dezesseis •°

4.9K 420 157
                                    

Harry narrando

Chego na escola e logo algumas pessoas se afastam de mim. Zayn veio hoje, mas ele está com Liam. Os garotos devem está por aí, então estou sozinho. Vou andando até meu armário e abro a porta do mesmo. Pego alguns livros que vou usar e coloco dentro da bolsa. Fecho a porta do armário e vejo de longe Tristan empurrar Louis. Vou andando até eles. Bradley e James seguraram Louis, enquanto Tristan dá murros no mesmo. Eu corro até lá e puxo Tristan para trás, fazendo-o cair no chão.

– Soltem ele! – Ordeno aos outros e eles soltam Louis. 

Brad e James vão até Tristan e ajudam o mesmo a se levantar.

– Se encostarem um dedo nele, eu mato vocês. – Eu ameacei.

– Não temos medo de você, Styles. – Tristan diz..

– Deveriam.

Eles vão embora. Eu me viro para Louis e ele está tentando limpar o sangue que está escorrendo de seu nariz. Eu seguro no braço dele e o puxo até o banheiro. O levo até a pia e ligo a torneira.

– Por que eles estavam te batendo? – Pergunto.

Louis se abaixa e passa água no rosto.

– Eles queriam minha tarefa e eu disse que não ia dá. – Explicou ele.

– Só isso? – Louis assente. – Não diga nada ao diretor senão será pior.

– Ok. – Ele me olha. – Obrigado.

– Por?

– Você me salvou, de certa forma.

– Não precisa agradecer. – Falei.

– Faria isso por qualquer um? – Louis pergunta e eu desvio o olhar. 

– Não.

– Eu acredito em você, Harry.

E com isso, ele me dá um beijo na bochecha e vai embora. Eu fico lá, parado. Por que Louis Tomlinson mexe tanto comigo? Eu saio do banheiro e vou até a sala onde vou ter minha primeira aula. Me sento no fundo e olho para o lado, vendo Zayn aos beijos com Liam. Eu sorrio e desvio meu olhar para a professora, que acabara de entrar.

O quarto toque do dia soa pela escola, avisando que está na hora do intervalo. Eu pego minha mochila e saio da sala. Vou até a cantina e pego uma bandeja, colocando na mesma uma caixa de suco, maçã, uva, sanduíche e pudim. Vou até a mesa onde eu e os meninos sempre ficamos. Eles já estavam lá.

– Hoje vou dá uma festa. – Ashton diz e eu me sento. 

– Já avisou a todos? – Zayn pergunta.

– Sim.

– Vai ser na sua casa? – Pergunto e ele assente. – Mesmo horário?

– Mesmo horário. – Michael confirmou.

– É verdade o que está rolando por aí? – Luke pergunta pra mim e eu o olho confuso. – Defendeu o Tomlinson do Tristan e seus garotos?

– Eles estavam batendo em Louis. – Falei.

– Harry está caidinho pelo Lou. – Zayn disse com um tom malicioso.

– Pelo menos alguém para amolecer o coração do nosso Styles. – Mike disse.

– E desde quando ele tem coração? – Luke indaga e ri.

– Vão se fuder vocês. – Eu começo a comer. – Não estou afim de ninguém.

– Zayn disse a mesma coisa e olha ele agora, todo caidinho pelo Payne. – Ashton diz.

– Pode nem falar, daqui a uns dias será você e o Calum. – Zayn fala.

– Vocês são um bando de viados. – Digo.

– O mundo é gay. – Michael diz e nós rimos.

         ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora