°• Onze •°

5.5K 475 39
                                    

Louis narrando

Eu tenho que confessar que meu estômago embrulhou vendo aquela cena. Como aquela garota é atirada, meu Deus. Não é só nojo, eu também estou com muita raiva, fala sério, no banheiro masculino? Onde qualquer cara pode entrar.

– Aconteceu alguma coisa? – Niall pergunta baixo para não chamar a atenção do professor.

– Não, fica tranquilo. – Digo e ele me encara preocupado, mas logo vira para a frente. 

Quando o sinal tocou para o início da segunda aula, eu e o Niall fomos atrás do Liam e do Calum. Achamos os dois conversando em frente a sala de biologia.

– Que cara é essa? Está parecendo que chupou limão. – Calum fala assim que me aproximo

– Ou chupou outra coisa? – Niall pergunta malicioso.

– Niall, eu te amo, mas eu não sou como você. – Digo sarcástico.

– Dois beijos. – Calum riu. – Nasci para ver você dando uma resposta dessas ao Niall.

– Eu vou te matar, Calum. – Niall ameaçou.

– Tenho aula de educação física. – Calum diz apressado, se afastando. 

– Eu também tenho, seu bundão. – Horan corre atrás do Calum e os mesmos vão em direção a quadra juntos. 

– Eles não são normais mesmo. – Liam comentou.

– Você ainda tinha dúvidas disso?

– Eu estou preocupado com o Zayn, mesmo que eu saiba que ele está um pouco melhor, eu não consigo não me preocupar.

– Eu entendo, ou não, porque eu nunca namorei. – Falo e ele sorri. – Vida que segue. Bem, eu acho que não deveria se preocupar tanto, se algo acontecesse, tenho certeza que o Harry te contaria, ele pareceu muito apegado ao Zayn.

– Para ser sincero, Zayn é o único daquele grupinho do Harry que sempre esteve com ele, na verdade, Zayn só está nessa por causa dele.

– Mas não é culpa do Harry, Lee.

– Eu sei, mas você não entende que seria mais fácil se o Harry não fi… – Ele é interrompido.

– Falando de mim, Payne? – Harry pergunta parando ao nosso lado e cruzando os braços. 

– Sim.

– Cadê aquele seu amiguinho das bochechonas? – Ashton perguntou.

– Não gosto de você, então não fale comigo. – Falei.

– Podia ficar sem essa. – Josh disse e riu.

– Acho que não foi dessa vez, Ash. – Luke deu dois tapa no ombro do amigo.

– Então, Liam, não vai me dizer o que estava falando de mim? – Harry perguntou.

– Eu estava falando que o Zayn só está nessa por você, que se você fizesse o mínimo de esforço para sair dessa vida, ele também sairia. Ou você vai ser egoísta ao ponto de dizer que não obrigou ninguém a está com você? – Liam indagou.

O Liam é um amor, mas quando ele está irritado, sai de perto.

– A gente sabe, cara, relaxa, o Zayn está de boas. – Michael diz.

– Quero ver se você gostaria se fosse o Luke no lugar dele. Quer saber? Vocês são tão egoístas que não se importam nem com quem realmente está com vocês. Vamos, Louis.

Nós fomos para a aula de geografia.

– Você está bem? – perguntou ao meu amigo.

– Eu vou ficar.

– Você nem deveria ter falado, só ignorar. Sei que é difícil, mas o Zayn é forte.

– Eu sei, é só preocupação. – Liam suspirou.

– Eu sei, Lee, mas se distrai um pouco disso.

Nós nos sentamos nos nossos lugares e a aula começou.

         ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora