Louis narrando
Quando chegamos a casa do Harry, eu paro o carro em frente a casa do mesmo e nós saímos. Travo o carro e nós entramos na casa do Harry.
– Harry, onde estava? – Anne perguntou vindo até nós.
– Resolvendo uns assuntos. – Harry fala baixo e eu me encosto no sofá.
– Que assuntos? Harry, você quer ser preso, é isso? Você tem pelo menos a noção de que se for preso, eu não vou ter como te tirar de lá? Pelo amor de Deus, você não pensa em tudo que pode perder?
– Mãe, relaxa, eu estou aqui.
– Graças ao Louis. – Anne suspira. – Liam me ligou dizendo que o Zayn tinha levado uma facada e estava na casa dele. Mas eu já pensei que poderia ter acontecido algo com você.
Eu a entendo, ela passou anos presa, sem vê-lo, ela quer não perde-lo de novo.
– Eu estou bem, o cara nem encostou em mim, ele era fraco, só fiz isso porque eu sabia que não iria acontecer nada. – Harry disse.
– Não aconteceu nada com você, Harry, mas o seu melhor amigo levou uma facada. – Falei.
– Eu sei, e eu sinto muito por ele, mas eu precisava fazer isso.
– Harry, você não precisa está sempre fazendo coisas desse tipo, se você quer mudar, então pare de se meter em confusão. – Anne disse. – Dessa vez o Louis chegou a tempo, na próxima ele pode não chegar e você vai está ferrado.
– Obrigado mesmo por ter ido, Louis. – Harry falou me olhando.
– Está tudo bem, eu só fiquei muito preocupado. – Digo.
A porta é a aberta e o Zayn entra com uma expressão de dor.
– Zayn, você está bem? – Harry pergunta indo até o Zayn.
– Eu estou bem, só está doendo.
– Me desculpa por te meter nessa, eu não deveria ter feito isso.
– Relaxa, Harry, agora já foi. E sabe o lado bom disso? Tristan e os outros não farão mais nada. – Zayn sorri.
– Assim eu espero – falei.
– Eu vou fazer algo para comerem. – Anne diz. – Harry, ajude o Zayn a subir as escadas e tome um banho. Louis, pode me ajudar, querido?
– Claro. – Eu dou um selinho no Harry e vou para a cozinha com a Anne.
– Muito obrigada. – Disse Anne e eu a encarei. – Não sei o que seria do meu filho sem você, você já o ajudou tanto, eu sou muito grata por isso.
– Não precisa agradecer, sei que a senhora o ama muito e quer o melhor para ele, mas o Harry tem alguma dificuldade em ficar longe dos problemas.
Nós começamos a preparar o jantar e logo o Harry entrou na cozinha vestindo só uma calça moletom. Ele vem até mim e dá um beijo na minha testa.
– O que estão fazendo? – ele pergunta.
– Comida. – Anne fala e eu seguro o riso.
– Está engraçadona, dona Anne. – Harry fala irônico.
– O Zayn dormiu? – perguntei.
– Não, ele só está descansando, depois eu vou ligar para o Luke, não só para ele, mas para o Ashton e o Josh.
– É uma ótima ideia. Ah, e cuidado com o Tristan agora.
– Não tenho medo dele. – Harry garantiu.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanficHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...