°• Cem •°

2.6K 153 89
                                    

Harry narrando

Paro minha BMW em frente a mansão que eu moro e desço do carro. Pego minha maleta no banco de trás e vou em direção a mansão. Abro o enorme portão de madeira da mesma e entro em casa.

– Lou, crianças, cheguei! – Eu os chamo e logo vejo as criaturas mais linda do mundo correndo em minha direção.

Eu os abraço e Arthur pega minha maleta. Amy segura em minha mão e me guia até a cozinha.

– Fecha os olhos. – Ela fala com sua vozinha doce.

Eu fecho meus olhos e logo sinto lábios serem juntados aos meus.

– Que bom que você chegou. – Louis diz.

Sou guiado mais pra frente e depois Amy solta minha mão.

– Pode abrir. – Arthur diz.

Eu abro meus olhos e vejo um bolo em cima do balcão. Eu sorrio para a minha família linda.

– Achou mesmo que tínhamos esquecido do seu aniversário? – Louis indaga e sorri.

– Sim – digo.

– Meu Deus, dad. – Amy diz revirando os olhos. Ela puxou isso do Louis.

– Obrigado, eu amo vocês! – Digo sentindo meus olhos marejados.

Nós damos um abraço coletivo. Quando eu e Louis adotamos os gêmeos, sim eles são gêmeos, eles tinham apenas quatro meses de vida. Ao longo do tempo, descobrimos que Amy tem um problema de audição e ela não escuta com a orelha esquerda. Ela usa aparelho e Arthur sempre se certifica se ela está bem. Eles agora têm dez anos.

– Vamos comer, estou com fome. – Louis pega uma espátula e corta o bolo. 

– Seu presente, dad. – Arthur me entrega uma embalagem.

– Obrigado, sun. – Eu o abraço. – O que comprou?

– Você tem que abrir.

Eu abro a embalagem e vejo que é um sobretudo com estampa de oncinha.

– Lou, você tem algo a ver com isso? – Pergunto e ele sorri. 

– Eu? Jamais.

– Você gostou, dad? – Arthur pergunta.

– Eu amei, querido. – Eu dou um beijo na cabeça dele.

– O meu, dad. – Amy me entrega uma caixa de veludo.

Eu abro a caixa e tem um relógio de ouro.

– Wow, isso deve ter sido caro. – Digo e ela sorri. – Eu amei. – Dou um beijo na cabeça dela. 

– Crianças, aqui estão o bolo de vocês. – Louis diz.

Ele entrega os pratos com bolo aos nossos filhos e eles vão para a sala comer. Louis sorriu e rodeou meu pescoço com seus braços. Eu coloco uma mão em cada lado de sua cintura.

– Meu presente é particular. – Ele morde meu lábio inferior. – Só verá no fim do dia. – Eu sorrio. 

– Está me torturando, Tomlinson-Styles? – Indago e aperto sua cintura.

– Nah! – Ele desvia os olhos de minha boca. – Como vão os negócios para a nova coleção de jaquetas?

– Zayn me mostrou alguns desenhos e nós os apresentamos para os negociadores.

– Dia cansativo, hun? – Louis me dá um selinho. – Vai conseguir esperar para a surpresa?

– Temos que esperar as crianças dormirem.

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora