°• Trinta e um •°

4K 336 71
                                    

Louis narrando

Eu estava jogado no sofá e assistindo um filme que estava passando na televisão.

– Boo, devolveram as jóias! – Minha mãe fala descendo as escadas junto ao Mark.

– Sério?! E quem foi que pegou? – Eu me sentei no sofá.

– Não sabemos, afinal, devolveram, mas foi em anônimo. – Mark explicou.

– Eu estou tão feliz. – Jay disse.

– Será que a gangue que roubou se arrependeu? – perguntei.

– Com ou sem arrependimento, eles não ganharam nada fazendo esse tipo de coisa. – Mark diz.

– Verdade.

– Estamos indo na delegacia, qualquer coisa nos ligue. – Minha mãe fala.

– Tudo bem. – Digo.

– Não tem ninguém em casa e não apronte. – Mark bagunça meu cabelo. 

– Sim, senhor. – Eu falo e sorrio. 

Assim que eles saem, eu subo as escadas rapidamente e entro no meu quarto. Pego meu celular que estava jogado em cima da minha cama e ligo para o Harry.

Alô? – disse ele.

– Pode vim aqui em casa?

Claro, aconteceu algo?

– Mais ou menos, vem logo.

Eu desligo e desço para esperar o Harry na sala. Depois de alguns minutos, eu escuto o som da campainha e vou até a porta, abrindo a mesma.

– Aconteceu algo? Você parecia meio desesperado no celular. – Harry diz.

– Entra.

Assim que ele entra, eu fecho a porta e me sento no sofá. 

– Então, o que houve? – pergunta Harry.

– Devolveram as jóias que roubaram da joalheria da minha família. – Digo animado.

– Isso é ótimo, mas você está bem com tudo isso? Digo, você estava meio bravo por conta disso.

– Sim, eu estou mais relaxado. Harry, eu queria te pedir perdão por ter desconfiado que tinha sido sua gangue. – Falo e ele abaixa a cabeça. · Eu não tinha esse direito, é que, sei lá, eu assimilei a briga que o Lee teve com o Zayn, com a questão da marca e… – Harry me interrompe. 

– Está tudo bem, não precisa pedir perdão, eu te entendo.

– Muito obrigado, e desculpa mesmo.

– Que nada, acontece. – Harry sorriu.

– Tomara que o Zayn e o Liam se entendam.

– Eu também espero, o Zayn não estava muito legal por causa disso.

– Verdade – digo. 

– Você vai fazer alguma coisa? Tipo, o resto da tarde? – Harry perguntou.

– Não que… Droga! Eu tinha esquecido que eu combinei com os meninos de assistir filme com eles.

É agora que eu morro.

– Eu acho que eles não vão ficar com raiva. – Harry diz.

– Pronto, o Calum vai me matar, ele odeia marcar algo e eu não ir. – Falei.

– Espera, liga para ele e fala que não vai ter como ir, avisa que devolveram as jóias da joalheria, ele irá entender.

Eu ligo para o Calum e o aviso o que aconteceu. Ele disse que estava tudo bem e não tinha problema. Confesso que fiquei mais aliviado. Jogo meu celular na cama e o Harry estava olhando para a janela do meu quarto.

– O que foi? – perguntei.

– Nada. – Harry fala sorrindo. – Eu só estava pensando na minha mãe.

– Ela vai sair da cadeia, relaxa, você irá conseguir tirá-la de lá.

– Acho meio difícil agora.

– Mas você consegue. – Digo.

Ele sorriu e me puxou para um beijo.

        ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora