Louis narrando
Eu já sabia que o Harry poderia ser muito irritante, mas isso foi demais. Ele pode ser melhor, eu acredito nisso.
- O Calum me mandou uma mensagem me pedindo para irmos para lá. - Liam fala enquanto entramos no carro.
- Okay.
Ele dá partida e eu encosto a cabeça na janela..
- É por atitudes como essa que eu acho que ele nunca vai mudar. - Liam diz e eu fecho os olhos, suspirando.
- Eu sei - digo.
- Não, Tommo, você não sabe, está criando uma imagem do Harry que não existe.
- Só tenho certeza de que ele possa mudar, Lee, não é tão difícil.
- Estamos falando de Harry Styles, um cara que é o líder de uma gangue, que já foi acusado de homicídio, que rouba bancos, ah, e que está sempre diminuindo as pessoa. - Ele para o carro em frente a casa do Calum e nós descemos do mesmo.
- Esse é um dos motivos para ele não mudar, ninguém acredita nisso, pelo contrário, as pessoa só fortalecem esse lado ruim dele. - Eu aperto a campainha da casa do Calum e logo o mesmo abre a porta.
- Boa tarde, amiguinhos, como vão? - Calum pergunta animado, cantarolando.
- Bem mal. - Falo entrando na casa dele e o Liam faz o mesmo.
- Oi, gostosos, como foi o trabalho? - Niall pergunta.
- Nem foi, a gente nem terminou. - Liam disse.
- Ué, mas vocês não foram fazer o trabalho na casa do Harry? - Calum pergunta se sentando em um dos sofás e aponta para o outro para nós nos sentarmos.
- O que aconteceu? - perguntou Niall.
- Eu e o Harry discutimos e ele colocou a gente para fora. - Liam explicou.
- Que filho da... Espera, não vou xingar a mãe dele, acho que ela deve ser legal.
- Eu nem sei o motivo da briga, mas ele não deveria ter feito isso. Harry é do tipo que não gosta de ouvir a verdade, ele odeia que as pessoas estejam certas e ele errado. - Calum falou.
- Foda-se ele, nós vamos ajudar vocês com esse trabalho. Falta muito? - Niall pergunta.
- Não muito - falei.
- Amigo, você não está com raiva da gente está falando isso, não é?
Todos eles me encaram.
- Não é isso, eu só acho que ele pode mudar, acho não, tenho certeza, o Harry precisa de alguém que... - Liam me interrompe.
- Olha, não vamos brigar por causa do Harry, já basta eu ter discutido com ele.
- Isso mesmo, e eu vou pegar alguns salgadinhos e refrigerante. - Calum se levanta e vai até a cozinha.
- Comida, gosto. - Niall diz.
Nós nos sentamos no chão e eu pego os materiais para voltar a fazer o trabalho.
- Cobre as letras, por favor. - Eu peço ao Niall e entrego uma caneta a ele.
- Sabe o que eu não gosto? - Niall pergunta e eu e o Liam murmuramos um "Hum" para que ele continuasse. - Porque eu sei que no fundo os garotos só estão com ele pela adrenalina de conseguir as coisas facilmente, mas se isso acabar, talvez ele fique só.
Será que é isso? Será que o Harry não faz isso tudo só pelo fato de ter as coisas facilmente, mas sim por saber que só tem o Zayn?
- Eu acho que não, pelo menos eu espero que não, acho que os meninos estão com ele independente do que aconteça. - Digo.
- Pode ser.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanfictionHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...