Harry narrando
Acordo e vejo que Louis ainda está dormindo. Eu me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais e saio do banheiro. Vou até Louis e passo minha mão por seu corpo, colocando a mesma por dentro se sua bermuda e começando a masturba-lo. Louis abre os olhos devagar e geme ao que eu pressiono sua glande com meu polegar.
– Hazzy, o que está fazendo? – Louis pergunta.
– Não está claro?
Ele abaixa a bermuda e deixa seu membro livre. Eu aproximo meu rosto do seu pau e chupo sua glande, fazendo Louis gemer manhoso. Em nenhum momento eu tirava meus olhos do rosto de Louis, de suas expressões. Alguém bate na porta do quarto, mas nós apenas ignoramos. Abocanho o membro de Louis por completo, fazendo sua glande bater em minha garganta.
– Lou, hora de acordar, querido, hoje você tem aula. – Jay fala do lado de fora.
– Desço já – diz Louis.
Eu chupo sua glande e Louis se desmancha em minha boca, soltando um gemido alto. Eu engulo toda sua porra e me levanto. Pego meu celular e coloco em meu bolso.
– Quer que eu te espere? – pergunto.
– Por favor.
Ele entra no banheiro. Fico esperando Louis, até que ele sai do banheiro e nós saímos do quarto. Descemos as escadas de mãos dadas e entramos na cozinha, recebendo os olhares dos pais e irmãs do Louis. Nós damos bom dia a todos e nos sentamos.
– Não sabia que você tinha dormido aqui, Harry. – Jay diz.
– Desculpe, é que já estava tarde.
– Tudo bem, garoto. – Mark sorrir simpático.
– Por que demoraram para descer? – Lottie pergunta em um tom malicioso.
– Quando isso for da sua conta, eu te digo. – Louis disse.
– Louis! – Jay repreende o filho.
– Nós só estávamos nos beijando. – Digo.
– Hum, sei. – Fizzy diz.
Nós terminamos de tomar café e subimos para o quarto de Louis. Nós tomamos um banho rápido juntos e nos vestimos. Pegamos nossas mochilas e saímos de casa, indo até o carro de Louis. Eu entro no lado do motorista e Louis no do passageiro. Logo eu dou partida no carro.
– Ninguém merece voltar a ter aula. – Louis resmunga.
– Logo acabamos isso.
– Fiquei sabendo que o Tristan vai voltar.
– Que porra. – Digo.
Eu paro o carro no estacionamento da escola. Nós descemos do carro e damos nossas mãos, entrando na escola em seguida. Nós vamos até os garotos e eu me encosto na parede, colocando Louis em minha frente de costas para mim e abraçando sua cintura.
– Vocês já viram o Tristan? – Zayn pergunta.
– Não, por quê? – Ashton diz.
– A cara dele está horrível. – Liam fala.
– Styles fez um bom trabalho. – Michael disse sorrindo.
– Será que podemos esquecer isso? – Pergunto.
– Não. – Tristan diz e nós olhamos para ele.
– Sai daqui, moleque. – Luke diz arrogante.
– A escola é pública, Hemmings. – Tristan me olha. – Está vendo o que fez comigo, Harry? Isso vai ter troco, pode ter certeza. E não vai ser em você. – Ele olha para o Louis.
– Se encostar um dedo nele, eu te mato! – Liam ameaçou.
– Não tenho medo de você, obeso.
– Você chamou ele de quê? – Zayn empurra Tristan. – Repente, seu filho da puta!
– Hey, Zayn, nada de brigas na volta às aulas. – Josh diz.
– Isso ainda não acabou. – Tristan vai embora.
– Cadê o Liam? – Louis perguntou olhando para os lados.
Todos olham ao redor e nenhum sinal do Liam.
– PORRA! – Zayn esbravejou.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanficHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...