Louis narrando
Eu estou deitado ao lado do Harry quando meu celular começa a tocar. Pego o celular em cima da mesa de cabeceira e vejo no visor a foto do Calum. Eu atendo.
– Diz, Cal.
– Me ajuda!
– Quem morreu?!
– Ninguém morreu, porra, eu só estou em dúvida com uma coisa.
– Em?
– É que o Ashton estava querendo viajar, sabe? Mas eu não sei se viajo com ele porque não sei se meus pais irão deixar.
– E você já perguntou?
– Ainda não, mas tenho certeza que eles vão dizer que não deixam porque não confiam o suficiente no Ash ainda.
– Mas tenta, vai que eles deixam.
– Eles odiaram saber quem era o Ashton, ou melhor, o que ele fazia, mas eu vou tentar.
– Tenta mesmo.
– Obrigado, tchau.
– Tchau!
Desligo e coloco o celular em cima da mesa de cabeceira.
– O que aconteceu? – Harry pergunta.
– Calum está em dúvida se viaja com o Ash ou não.
– Mas eles irão viajar agora?
– Não sei, mas você sabe que os pais do Calum ainda não aceitam o fato de o Ashton ser ex criminoso.
– Sei, mas não sabia que isso poderia empatar em algo no relacionamento deles.
– Bem, os pais do Calum permitiram o namoro, mas eles teriam que ficar por aqui. – Explico.
– Que cu! Eu vou conversar com o Ashton, talvez seja uma boa ideia ele falar com os pais do Calum, ter uma conversa séria com eles, entende?
– Sim, eu concordo com você.
…
A noite eu e o Harry estávamos assistindo uma série.
– Calma, eles estão em outro universo? É o quê? – Harry pergunta confuso e eu começo a rir.
– Isso é como se fosse outra vida sem eles, entendeu? Eles não nasceram nesse universo, só no outro, por isso que se chama Nowhere Boys.
– Caralho, que confuso.
– Esse personagem parece o Niall.
– Ele só diz que está com fome.
– Mas quando eu estou nervoso, às vezes, também sinto fome, sei lá, talvez comer me acalme.
– O Niall come independente do que ele esteja sentindo. – Harry diz e eu sorrio, encostando minha cabeça no ombro dele.
– Será que eles vão ficar juntos? Sei lá, eles combinam.
– Eu também acho que eles vão, aí vai e o Andy fica com a menina desse universo.
– Ninguém encosta no meu shipp. – Digo.
– Eita, rico, tem até um shipp.
Minha mãe entra em casa e nós a encaramos.
– O que foi? – ela pergunta.
– Nada – falo sorrindo.
– Estão com fome? Eu estou pensando em pedir pizza.
– Quero.
– Você estava comendo pipoca quase agora. – Harry diz pra mim.
– E daí? Não se nega comida.
– Eu vou ligar para a pizzaria. – Minha mãe diz e eu assinto. Ela vai para a cozinha.
– O que tem aqui? Um monstrinho? – Harry pergunta encostando a mão na minha barriga.
– Seu cu!
– Aí tem o meu cu? Vish, que nojo!
– E o cu é seu, imagina se não fosse.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanficHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...