°• Cinquenta e três •°

2.7K 225 27
                                    

Louis narrando

Depois que terminamos de arrumar tudo da casa, nos sentamos no sofá e pelo chão.

- Ah, mãe, a senhora ainda não conhece os outros meninos. - Harry disse.

- Ele é assim, o povo chega, ele não apresenta, vida que segue. - Zayn disse.

- Cala a boca! Mãe, aquele é o Louis; o Liam a senhora lembra dele? - Anne assente. - O Calum e o Niall. - Harry aponta para a cada um. - Gente, essa é minha mãe, Anne.

- Prazer, meninos. - Disse ela.

- É um prazer conhecê-la também. - Falei.

- Nós não chegamos a conhecer a senhora antes e nem a te ver, queríamos saber quem tinha colocado Harry Styles no mundo. - Calum falou.

- Assunto polêmico esse aí. - Luke diz.

- Agora a senhora pode se perguntar onde errou. - Ashton disse.

- Vocês não têm o que fazer, não? - Harry perguntou.

- Não. - Respondemos em uníssono.

- Sei muito bem o filho que tenho, e olha, eu estou admirando ele tentar mudar, eu fico feliz. - Anne fala olhando para o Harry. - Eu acho que não há nada mais precioso para mim do que vê-lo tentando mudar.

- Verdade - digo.

- Gente, eu estou com fome. - Niall disse.

- Credo, a gente no clima carismático de paz e amor, aí chega o Niall dizendo que está com fome. - Calum reclamou.

- Desculpa, meninos, eu esqueci de trazer o lanche. - Anne vai até a cozinha e logo volta com uma bandeja. - Vocês conhecem o Harry há muito tempo? - Cada um pegou um sanduíche e um copo de suco.

- Então, eu conto ou vocês contam? - Niall pergunta e nós rimos.

- Eu não tinha amizade com eles. - Harry disse.

- A não ser com o Liam. - Calum disse.

- E mesmo assim nós ainda não nos dávamos tão bem. - Liam falou e riu.

- Harry, foi isso que eu te ensinei? - Anne perguntou indignada.

- Nossa, nem lembro quando minha mãe me falou isso. - Luke disse.

- Você não lembra nem quando viu sua mãe. - Mike disse.

- Pesadão. - Ashton falou.

- Acho que nossa relação melhorou muito depois que o Harry se aproximou mais, afinal, no fundo ele sabia que os meninos não se aproximavam tanto dele porque tinham medo. - Falei.

- Eu concordo plenamente.

- Espera, eu nunca falei a vocês que era errado falar com o grupinho do Louis. - Harry disse.

- O grupinho não era meu e você não falava com a gente. - Digo.

- Você chamava a gente de idiota. - Calum lembrou.

- Agora vocês irão concordar que o único idiota aqui era o Harry. - Zayn diz.

- Zayn, sinto que vamos ser melhores amigos, menos se você magoar o Liam, aí você vai tomar no seu cu. - Niall diz.

- Ai, gente, é tão bom saber que o Harry saiu dessa vida e que ele arrumou outros amigos, além de tudo, agora eu sei que será um novo começo. - Anne disse.

- Será sim, mãe. - Harry concordou.

- Gente, vocês viram... - Josh começa a falar e todos nós o encaramos assustados. - Que foi?

- Foi abduzido pela casa? Onde você estava? - Michael perguntou.

- No jardim, eu falei para o Niall.

- Falou, foi? - Niall indagou.

- Não tem problema, querido, sente-se, coma alguma coisa. - Anne ofereceu.

- Era para você ter avisado a gente, não ao Niall, ele só não esquece de comer porque dá fome nele a cada um minuto. - Calum disse.

- Que mentira mais verdadeira. - Niall disse.

- Que filosofia de vida. - Digo.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora