°• Noventa e um •°

1.4K 121 6
                                    

Louis narrando

– Você o quê? – Liam pergunta me encarando confuso. 

Nós estamos na arquibancada do ginásio esperando os outros meninos. Eu falei ao Liam sobre a ideia de casamento duplo.

– Casar eu com o Harry e você com o Zayn, no mesmo dia, na mesma igreja e no mesmo horário.

– E o Harry aceitou?

– Sim, aliás, quando vai pedir o Zayn em casa… – Ele tapa a minha boca com a mão. 

– Shii, já pensou se alguém escuta? – Liam pergunta tirando a mão da minha boca. – Eu não sei ainda, tem que ser algo bonito e arrumado. – Fala suspirando. – Algo que ele se recorde e fale para o nossos futuros filhos que achou lindo.

– Agora eu lembrei daquele meme.

– Que meme?

– Deixa para lá. Mas quando vai ser? – pergunto.

–Você ouviu o que eu acabei de dizer? – Ele me encara com cara de tédio. 

– Ouvi, besta, mas seria legal que vocês já estivessem noivos também, eu amo um casal.

– Eu sei.

– Sem palmas que eu cheguei. – Niall diz e eu e o Liam o encaramos. – Cadê as palmas, caralho? Falei sem palmas para parecer humilde.

– Nem vem, você e sua falsa humildade. – Liam diz.

– Eu sou uma pessoa muito humilde, ok? – Niall diz e nós rimos. – Pensei que o Calum já tivesse chegado.  

– Não, pensei que ele vinha com você.

– Comigo não.

– Espera, se ele não veio com o Niall e nem com a gente, então ele veio com o… – Digo e sorrio.

– Ashton, hum! – Os meninos dizem em uníssono.

– Eu vou procurar o Josh, oh criatura para gostar de sumir. – Niall diz revirando os olhos e sai andando para fora do ginásio.

– Vamos pegar os livros das aulas de hoje? A nossa primeira aula é de matemática, não é? – Liam indaga e eu assinto.

Nós saímos do ginásio. 

– Zayn e o Harry ainda não chegaram? – pergunto olhando ao redor.

– Eu vi o Harry chegando logo depois de você, achei até estranho você não ter vindo com ele.

– Ele disse que iria conversar com o Zayn, mas não me disse o assunto da conversa.

Liam para em frente ao armário dele e começa a tirar alguns livros do mesmo. Logo vejo Zayn e Harry se aproximando.

– Bom dia, amor. – Harry fala me dando um selinho.

– Pensei que fosse me esperar. – Zayn fala e ele dá um tapa no braço do Liam. 

– Ai! Você falou que viria com o Harry. – Liam diz.

– E você me falou que iria conversar com o Zayn. – Eu falo encarando o Harry e o mesmo olha para os lados começando a assobiar. 

– Mas eu vim com o Harry. – Zayn fala.

– E por que ele chegou sem você? – Liam perguntou.

– Amor, você nem me viu sair do carro.

Eu e o Liam alteramos o olhar entre o Harry e o Zayn.

– Vocês estão escondendo algo que eu sei. – Falo.

– Não estamos escondendo nada, amor. – Harry me dá um beijo. – Vamos, já tocou, senão nós não entramos na sala.

Zayn vai para a sala de geografia e eu, Liam e Harry vamos para a de matemática.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫


Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora