Louis narrando
Acordo com preguiça de levantar, acho que sábado e segunda são os dias que me deixam mais preguiçoso. Levanto e vou até o banheiro. Faço minhas higienes matinais e tomo banho.
- Cadê meu celular? - pergunto a mim mesmo.
Eu saio do banheiro e começo a procurar o celular. Acho o mesmo perto da minha sandália e o pego.
- Filho... - Minha mãe fala entrando no meu quarto e eu levo um susto.
- Quando a senhora quiser me matar, é só avisar. Para de dar sustos.
- Eu não sabia que iria se assustar desse jeito.
- Claro que eu iria, a senhora entra do nada. - Falei.
- Eu vim te acordar, já está tarde.
- Eu sei, mas, como eu não vou fazer nada mesmo, para quê acordar cedo? - Eu pego uma roupa para vestir.
- Ok, senhor-não-gosto-de-acordar-cedo, eu vou descer e não demore. - Eu assinto e ela sai.
Visto a roupa que eu tinha pego e saio do quarto. Desço, entro na cozinha e me sento na cadeira.
- Boa tarde, não é? - Jay indaga sorrindo e apontando para o relógio na parede.
São 11h00 em ponto, nem é tão tarde assim, pensei que já fosse 13h00.
- Eu vou sair. - Lottie diz passando pela cozinha.
- Ok ,cuidado. - Disse minha mãe.
- Ok.
Eu pego uma maçã, lavo e começo a comer a mesma.
- Daqui a pouco o almoço ficará pronto. - Johannah avisou.
Escuto o som da campainha e levanto. Vou até a porta e abro a mesma.
- Oi. - Harry fala sorrindo e deixando amostra suas covinhas.
- Oi, entra. - Eu dou espaço para ele e o mesmo entra.
- Oi? - Minha mãe aparece na sala.
- Ah, oi, prazer, Harry Styles. - Ele disse simpático.
- Pode me chamar de Jay, sou a mãe do Boo.
- Ah, sim.
- Harry, vamos subir? - pergunto.
- Claro, foi um prazer conhecê-la. - Harry disse a minha mãe.
- Igualmente. - Jay falou.
Eu puxo o Harry para nós subirmos e entro no meu quarto, fechando a porta do mesmo assim que o Harry entrou.
- Eu estava com saudades de você. - Ele diz se aproximando de mim.
- Harry Styles com saudades de mim?
Quando estávamos perto o suficiente um do outro, começamos um beijo calmo. Harry se sentou na cama e me puxou para o seu colo, sem parar o beijo.
- Você é muito gostoso. - Harry sussurra entre o beijo. - Eu quero você rebolando para mim. - Ele desce as mãos até minhas nádegas e aperta as mesmas.
- H-Harry...
- Eu ainda vou te foder gostoso, Louis, e você vai pedir por mais. - Ele dá um chupão no meu pescoço. - Quero escutar você gemendo meu nome enquanto eu te fodo com força.
Gemo ao sentir uma de suas mãos apertar meu membro ereto por cima da calça.
- Meus pais estão em casa. - Murmurei.
- Isso é um problema?
- Muito.
- Ok, e com você não vai ser que nem os outros. - Harry parou o que estava fazendo.
Eu o encaro confuso e ele segura meu rosto delicadamente.
- Como assim? - perguntei.
- Você é o único que acredita que eu posso mudar, que eu posso ser alguém melhor, e eu não quero estragar essa sua visão de mim.
- Você não vai.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanfictionHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...