°• Noventa e quatro •°

1.3K 115 21
                                    

Harry narrando

Eu e Louis entramos no quarto dele e ele se joga na cama. Eu tiro meus sapatos e depois minha camisa, ficando apenas com minha bermuda. Louis me olha e sorri malicioso. Ele fica de joelhos na cama e tira a camisa dele. Eu tiro minha bermuda e aperto meu membro ainda coberto pela cueca. Eu ando até a cama e Louis fica em pé na mesma.

– Vamos mesmo fazer isso com minha família em casa? – Louis pergunta.

– Você que sabe.

Ele tira a bermuda e vira de costas para mim. Eu me ajoelho na cama, deixando meu rosto próximo a bunda de Louis. Ele separa as nádegas, me dando a perfeita visão de sua entrada. Eu seguro em cada lado da cintura de Louis e me aproximo mais. Passo minha língua pela entrada do meu noivo e o mesmo geme de prazer.

Começo a chupar a entrada de Louis, enquanto ele tentava se manter de pé e gemia descontroladamente. Eu me sento na cama, colocando minhas pernas estiradas entre as pernas de Louis. Louis empina a bunda e eu volto a chupar sua entrada. Levo uma de minhas mão até meu membro e o coloco para fora, começando a me masturbar e espalhar pré-gozo pela glande.

– Oh, Hazzy, me fode! – Louis geme.

Eu paro de chupar a entrada de Louis e abaixo minha cueca, logo tirando-a. Seguro na base do meu membro e Louis vai se abaixando. Minha glande fica posicionada em sua entrada e logo Louis começa a sentar em mim, fazendo meu membro entrar lentamente dentro dele. Nós gememos ao mesmo tempo. Seguro em sua cintura, em busca de o guiar na cavalgada.

Louis apoiou a mão direita na minha coxa, enquanto sua mão esquerda o masturbava. Olho para baixo e seguro as nádegas de Louis, as separando e vendo a entrada de Louis engolir meu pau por completo. Louis começa a descer e subir, aquela visão estava sendo maravilhosamente incrível. Ele senta com força em mim, fazendo meu pau surrar sua próstata. Louis geme alto e goza em minhas pernas.

– Porra, Loueh, você é gostoso pra caralho. – Digo e mordo meu lábio inferior, gozando dentro de Louis.

Louis sai de cima de mim e se deita na cama, completamente exausto.

– Senti falta disso. – Ele murmura.

– Nem fazia tanto tempo assim que não transavamos. – Digo e ele me olha com cara de tédio. – Ok, talvez um pouco.

– Será que meus pais ou minhas irmãs ouviram?

– Talvez. – Eu me jogo para trás e olho para Louis.

– Meu cu está doendo. – Ele tampa o rosto com as mãos e eu sorrio.

– Sempre acontece isso quando estamos no seco.

– Quando vamos marcar a data do casamento? – Louis pergunta tirando as mãos do rosto e me olhando.

– Quando o casal ziam resolverem se pedir em casamento.

– Liam disse que vai pedir amanhã, já que vai fazer dois anos que eles estão juntos.

– Lembro como se fosse ontem quando Zayn ficava flertando com o Liam e o Liam se fazendo de difícil. – Digo e nós rimos.

– Liam já estava enlouquecendo. 

  ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫ 

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora