°• Cinquenta e cinco •°

2.7K 222 29
                                    

Louis narrando

Assim que chego em frente a minha casa, me despeço do Liam e entro em casa. Não havia ninguém na sala, então eu ouço o falatório e vou para a cozinha.

– Até que enfim, onde estava esse tempo todo? – perguntou minha mãe. – Ficamos te esperando para jantar, mas você não chegava nunca.

– Estava com o Liam? – indagou Fizzy.

– Sim, o Liam estava lá. – Falei.

– Mas vocês estavam na casa do novo vizinho? – Lottie perguntou.

– Já está amigo do novo vizinho? – perguntou Mark.

– Eu conheço ele há um tempão, ele estuda na mesma escola que eu. – Digo, me sentando e me servindo.

– Ele mora sozinho? – Jay pergunta.

– Não, com a mãe e o melhor amigo.

– Quem são? – Lottie perguntou.

– O melhor amigo dele é o Zayn, o namorado do Liam, vocês já o viram? – Indagei. 

– Eu não me lembro, mas pode ser que sim. – Disse Fizzy.

Eu começo a comer e todos ficaram me encarando.

– Eu odeio que me olhem enquanto eu como e vocês sabem disso. – Eu falo olhando para eles.

– Só queremos conhecer esse seu amigo da escola. – Disse Mark.

– Ele virá amanhã aqui.

– A mãe dele é uma boa pessoa? – Minha mãe perguntou.

– Mas que tipo de pergunta é essa? – Indago.

– Sei lá, vai que você está afim dele, nós só estamos garantindo de que ele é uma ótima pessoa. – Fizzy disse, dando de ombros.

Quando eles souberem quem é o novo vizinho, eles irão surtar. Assim que eu acabo de comer, eu subo e entro no meu quarto. Pego meu celular e começo a mexer, logo a ligação do Harry aparece na tela e eu atendo.

– Oi – falei.

Pensei que já estivesse dormindo.

– Mas eu saí da sua casa quase agora.

Mentira, porque eu até já jantei e estou deitado.

– Eu também acabei de jantar, mas não faz um século que eu saí da sua casa. Então, por que me ligou?

Queria ouvir sua voz antes de dormir. – Eu pude escutar sua risada nasal.

– Nossa, não vem soltar cantada agora não, sério, vai contar o clima.

Ah, poxa, mas eu tinha uma ótima cantada para você.

– Nem pense nisso. – Digo e nós rimos.  

Então, suponho que sua família já saiba quem eu sou, certo?

– Eu nem sei direito, veremos amanhã, eu não falei que você é o novo vizinho, mas eles estão curiosos.

Estou com medo, vai que sua família me dá várias voadoras.

– É mais fácil eu fazer isso. – Eu revirei os olhos.

Para isso você precisa me alcançar.

– Gente, que alguém perdeu o medo de morrer.

Tenho que desligar, boa noite.

– Boa noite.

Encerro a ligação e jogo o celular em cima da cama. Levanto da mesma e ando até o banheiro. Tomo banho e quando saio do banheiro visto uma roupa confortável.

– Boo. – Minha mãe diz ao entrar no meu quarto. 

– Sim?

– Será que seu vizinho gosta de lasanha?

– Mãe, talvez na hora que ele vim vocês nem estejam em casa, não se preocupe. – Falei.

– Claro que eu me preocupo, vai que é meu futuro genro. – Ela vem até mim e dá um beijo em minha testa. – Boa noite.

– Boa noite.

Ela sai do quarto e eu apago a luz do abajur. Deito e logo pego no sono.

         ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora