°• Três •°

7.9K 694 200
                                    

Louis narrando

Na hora do intervalo, eu e os meninos nos sentamos em uma das mesas daquele refeitório barulhento.

- Sério, queria saber por que a galera aqui conversa tão alto, é como se eles quisessem mostrar para nós que têm assunto. - Niall resmungou.

- Nós temos assuntos, o problema é começar a falar. - Eu começo a comer.

- E é por isso que só temos assuntos aleatórios e nada a ver um com o outro. - Calum diz.

- Exatamente.

- Já começou. - Liam fala, apontando com a cabeça na direção oposta.

Eu e os outros olhamos. Harry passa por um garoto e bate na bandeja que o mesmo segurava.

- Está vendo, Lou? Esse é o garoto que você acha um máximo. - Calum fala irônico e volta sua atenção para a comida.

- Não o acho um máximo. - Eu murmuro.

- Eu não vou dizer nada. - Niall disse.

- O que ele vai conseguir fazendo isso? - Liam perguntou.

- Talvez pouco de ódio e popularidade. - Niall dá de ombros e pega uma batatinha da bandeja do Liam.

- Qual é? Você está com seu lanche.

- E daí, amigo?

- Sabe o que eu mais acho engraçado disso tudo? - Calum indaga e nós o encaramos. - Que, apesar dele fazer tanta coisa ruim, ainda tem gente que o admira.

- Também acho. - Diz Niall e os dois olham para mim, Liam abafando uma risada.

- O que é? Eu não disse que o admirava, só não tenho nada contra. - Expliquei.

- Eu tenho várias coisas. - Calum diz.

- Quer que comece por onde? Eu acho que ele já perdeu até o lugar no céu. - Niall riu.

- Pesado - disse Liam.

- Assim como o tapa que eu vou te dar.

- Gente, ele é pirigoso. - Digo.

- Louis, você gosta de provocar. - Calum falou.

- A gente não vai segurar ele se caso ele quiser te matar. - Liam fala.

- Vida que segue. - Niall diz.

- Cadê seu namorado maravilhoso, Liam? - Eu pergunto irônico.

- Meu namorado maravilhoso está sentado na mesa do Harry. - Liam disse sarcástico.

Harry sorria com os amigos deles. Ah, aquelas covinhas me faziam esquecer do que os meus amigos faziam questão de me lembrar. Harry Styles é perigoso, mas não tenho medo dele.

- Amigo, está encarando demais. - Avisou Calum e eu balanço a cabeça, olhando para ele em seguida.

- Se for para olhar, pelo menos disfarça. - Niall fala.

- Olhe para ele como o Niall olha para o Josh.

- Vish! - Liam riu.

- Tocou na ferida. - Eu falo rindo.

O Niall meio que já teve um crush no Josh, mas nunca aconteceu nada e isso já faz tempo.

- Meu ovo! - Niall xinga e nós rimos.

- Você ainda gosta dele? - perguntou Calum.

- Por que você não vai procurar um homem ou comprar mais comida? Sério, cara, isso pode ser fome. - Niall diz e o Calum revira os olhos.

- Eu não sei como consegue discutir com ele, olha só essa carinha. - Liam disse.

O Calum apoia o queixo nas mãos e dá um sorriso fofo.

- Que hétero! - Niall empurrou o amigo pelos ombros.

- Demais. Se o Calum sumir, não fui eu que coloquei ele dentro de um potinho. - Eu levantei as mãos em forma de rendimento.

- Já confessou o crime. - Liam falou.

O Zayn se senta ao lado dele e fala algo em seu ouvido.

- Quero saber também. - Fala Niall.

- Queremos. - Calum o corrigiu.

- Como vocês são curiosos. - Digo. - Eu também quero saber.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora