°• Trinta e nove •°

3.6K 267 16
                                    

Louis narrando

Eu estava jogado na minha cama, o Calum estava sentado no chão ao lado do Niall.

– Mas não aconteceu nada? – Niall pergunta.

– Não, exatamente, foi só isso que contei para vocês. – Falo encarando o teto. 

– Só eu que estou pouco me fodendo para eles? – Calum indaga.

– Espera, e o Ashton? – Niall pergunta.

– Eu tenho cara de quem quer ter algo com o Ashton? Ele não leva nada a sério.

– Ele parece gostar muito de você. – Niall diz e eu olho para eles. – Não é, Lou?

– Sim, eu acho que você deveria deixá-lo se aproximar mais, o conhecer melhor. – Falo.

– Eu não, você e o Louis já estão próximos demais daquelas coisas. – Calum diz.

– O Josh é legal, ele me compra comida. – Niall fala e nós rimos. – Eu gostei dele, só acho ruim essa história deles assaltarem e tudo mais.

– Eu também, eu me preocupo, sei lá, vai que um dia eles são pegos pela polícia, quem irá tirar eles de lá? – Eu me sento na cama.

– Por isso. – Calum suspira. – Daí eu me envolvo com o Ashton sabendo o que ele faz e depois saio como cúmplice.

– Não tem nada a ver, Cal, o Zayn e o Liam estão bem e nunca aconteceu nada. – Digo.

– Ou você acha que o Ashton vai ser preso e o delegado vai perguntar com quem ele namorava? – Niall indaga.

– Nunca se sabe. – Calum deu de ombros.

– Eu confio no Harry, eu acredito que um dia ele vá parar, ele só precisa de alguém que prove isso, que mostre a ele que nada disso é necessário. – Falei.

– Não é como se eu tivesse ódio do Ashton, só não quero nada com ele enquanto ele estiver com essas coisas, desculpa, mas eu sinceramente não quero as pessoas com medo de mim porque eu namoro com ele. – Calum diz.

– Não é assim, Calum. – Niall fala.

– Claro que é, vocês não enxergam isso, estão se apegando demais, e se algum dia eles precisarem ir embora? Vocês irão largar tudo para irem com eles? – Calum pergunta ficando de pé. 

– Não será necessário. – Digo.

– Vocês não sabem. – Ele anda até a porta. – Vocês poderiam pelo menos entender que isso me dá medo, ok? Toda essa situação me assusta, então tomem cuidado.

Calum abre a porta do meu quarto e eu me levanto rapidamente, segurando seu braço logo em seguida.

– Nós te entendemos, sabemos que está com medo de que algo ruim aconteça, mas está tudo bem. – Eu disse.

– Essa conversa deu até dor no cu. – Niall fala vindo até nós. – Estamos aqui por você.

– Sempre.

– Faltou o Liam, mas quem manda nessa porra sou eu.

– Nada disso, a casa é minha. – Falo.

– E daí? – indagou Niall.

– Parem de palhaçada. – Calum nos abraça. – Para, Niall! – Fala se afastando de nós.

– Só para não perder a amizade. – Niall diz.

– O que ele fez? – pergunto.

– Apertou minha bunda. – Calum fala.

– Só queria dizer que estou com fome, é isto. – Disse Niall.

– Quando não está? – indaguei.

– Depende, às vezes quando eu estou dormindo, mas daí eu acordo com muita fome.

Nós saímos do meu quarto e descemos. Fomos para a cozinha e começamos a fazer sanduíches.

          ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora