Harry narrando
– Bem, acho que podemos conseguir um bom dinheiro com essa casa. – Disse o corretor de imóveis.
– Quero vender alguns móveis junto com ela. – Falei.
– Ok. Eu preciso que a desocupem até amanhã.
– Hoje mesmo nós vamos sair. – Disse minha mãe.
Zayn entra na minha casa e o corretor vai embora.
– E aí? – Eu o cumprimento.
– Achei uma casa que fica próximo a casa do Liam e do Louis. – Zayn disse.
– É muito cara? Porque você sabe que onde eles moram só tem casa cara.
– Não, porque não é uma mansão.
– Dá pra morar nós três? – Minha mãe perguntou.
– Sim – disse Zayn.
– Então está ótimo.
– Liam e os garotos disseram que vão nos ajudar a arrumar as coisas e levá-las até a nova casa.
– Espera, mas você já resolveu tudo da casa? – Pegrunto e Zayn assente, tirando um chaveiro do bolso. – Que eficiente.
– Meu nome é Zayn Malik, não Harry Styles. – Ele mandou um beijo no ar.
– Depois dessa vou até fazer lanche para todos. – Anne vai pra cozinha.
A campainha toca e o Zayn vai atender, logo os meninos entram fazendo bagunça. O nosso pessoal também veio.
– E aí?! – Ashton me abraça. – Calum veio falar comigo. – Ele fala baixo.
– Sério?
– Uhum.
– E o que ele falou? – pergunto.
– Que nós vamos passar o dia todo juntos e que vai ser legal.
– O dia todo?
– Sim, vamos passar o dia todo ajudando com a mudança. – Ashton disse.
– Ok.
– Bem, galera, vamos dividir as tarefas. Algumas coisas não serão levadas, então é sempre bom perguntar a mim, ou ao Harry, ou a tia Anne. – Zayn começou a falar.
– Ok. – Niall concordou.
– Obrigado por terem vindo. – Falei
– Somos todos amigos agora. – Louis diz.
– Não fale isso pelo Liam e o Zayn. – Calum disse e nós rimos.
– Calum e Ashton ficam com a sala. Louis e Harry com o quarto do Harry. Michael e Luke com o quarto de hóspedes. – Zayn ditou.
– Qual deles? – Luke pergunta.
– O segundo.
– Prossiga. – Calum disse ao Zayn.
– Liam e eu com o meu quarto. – Zayn continuou.
– Só não vão transar. – Niall diz e o Liam manda o dedo do meio para ele.
– Josh e Niall com o outro quarto de hóspedes. – Disse Zayn.
– E a cozinha? – perguntei.
– Eu fico. – Minha mãe disse entrando na sala. – Olá, garotos.
– Olá. – Todos disseram em uníssono.
– Mãos a obra. – Zayn disse.
Eu e Louis vamos para o meu quarto. Eu pego uma caixa que estava no chão do mesmo e começo a colocar algumas coisas.
– Você já arrumou a parte das roupas? – Louis perguntou.
– Sim.
– Vão levar a cama?
– Sim – digo.
Nós vamos arrumando tudo. No final, eu me joguei na cama.
– Estou morto. – Falei exausto.
– Liam me disse que a casa que vocês vão morar é perto da nossa. – Louis se senta na cama.
– Sim.
Ele olha tudo ao redor e sorrir.
– O que foi? – pergunto.
– Lembrei da nossa primeira vez. – Louis diz corando.
Eu sorrio. Eu não vejo a hora do Louis me perdoar de vez, estou morrendo de saudades dele. Zayn entra no meu quarto.
– Eu e o Liam já acabamos. – Disse ele.
– Nós também – digo me sentando na cama.
– As camas deixa por último.
Zayn vai e eu pego a mão do Louis, entrelaçando seus dedos nos meus.
– Depois que tudo isso acabar, podemos conversar? – Eu pergunto.
– Podemos. – Louis me encara. – Você parece que está mudando dessa vez, Harry. Mas eu ainda estou inseguro. – Ele puxa a mão dele e se levanta. – Vamos, temos que levar essas caixas lá pra baixo.
Eu assinto e me levanto.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanfictionHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...