°• Setenta e oito •°

1.8K 159 29
                                    

Harry narrando

– Por favor, mãe! – Implorei.

– Não, Harry, você está de castigo. – Anne diz e eu faço um bico. – Nem faça essa cara.

– Mas, mãe… – Ela me interrompe.

– Nada de mais. – Ela volta a lavar a louça.

– Porra!

Eu saio da cozinha e me sento no sofá, ao lado do Louis.

– E aí? – ele pergunta.

– Ela não deixou.

– Foda – diz Liam.

– Tudo bem, amor, deixa para a próxima. – Louis passa as mãos pelos meus cabelos. – Eles estão crescendo.

– Vou deixar bater no ombro. – Falo.

– Não falta muito. – Ele sorri.

– Eu e o Liam vamos dormir, até amanhã, rapaziada. – Zayn diz.

– Até – fala Louis.

Zayn e Liam se levantam e vão embora. Eu me deito no sofá, apoiando minha cabeça nas pernas do Louis. Ele fica fazendo cafuné em mim e eu fecho meus olhos.

– Não vai mesmo me dizer o que vai me dar de presente? – pergunta Louis.

– Não, é surpresa.

– Ok.

Louis desce a mão por meu corpo, a colocando por dentro da minha bermuda e depois dentro da minha cueca. Ele segura em meu membro e circula a glande com o polegar.

– Porra, Louis, não faz isso. – Sussurro.

Louis recolhe sua mão e minha mãe entra na sala. Ela se senta no sofá em que o casal ziam estava sentado antes.

– Que filme é esse? – Anne pergunta.

– Gente Grande 2. – Louis responde.

– Comédia?

– É.

Junto minhas pernas na intenção de pressionar meu membro, que já está duro. Louis parece nem se lembrar do que ele me causou, pois está sorrindo enquanto assiste ao filme.

Eu me deito na cama e Louis sobe em cima de mim, colocando uma perna em cada lado do meu corpo. Eu seguro em suas coxas e Louis rebola em meu colo, sem tirar os olhos dos meus.

– Você me deixou duro naquela hora e eu tive que pensar em coisas broxantes. – Falei.

– Você queria que eu continuasse? – Louis pressiona a bunda contra meu membro e eu gemo. 

– Não.

Louis tira a camisa que ele estava usando, ficando apenas de cueca.

– Você fica cada vez mais gostoso com o passar do tempo. – Digo analisando o corpo dele.

– Apenas para você. – Louis se curva sobre mim e sela nossos lábios. 

As mãos de Louis vão descendo por meu peito descoberto, ele adentra minha cueca e segura em meu membro, o apertando e me fazendo gemer manhoso. Eu desço minhas mãos até suas nádegas e as aperto com força. Louis para o beijo e vai se distanciando de mim, levando minha cueca junto a si, me deixando completamente nu.

Louis passa o polegar por meu membro, sua mão esquerda massageando minhas bolas. Eu deito minha cabeça no travesseiro, apenas aproveitando aquilo. Louis coloca minha glande em sua boca e a chupa, me fazendo gemer alto. Não me importo se todos estão dormindo, eu gosto de gemer para Louis. Ele coloca meu membro quase que por completo em sua boca e eu levo uma de minhas mãos até sua cabeça, a empurrando contra meu membro e fazendo Louis se engasgar.

– Oh, Lou! – Eu gemo. 

Louis aumenta a velocidade em que sua boca descia e subia em meu membro. As únicas coisas que eu sabia era gemer e falar palavras desconexas. Não aguento mais e gozo na boca de Louis. Ele engole toda minha porra e tira a sua cueca. Eu me sento na cama e Louis se senta em meu colo. Ele coloca as mãos apoiadas em meus ombros e eu levo minhas mãos até suas nádegas, as apertando.

Eu passo minha língua por seus lábios e Louis os abre, me dando passagem para adentrar minha língua em sua boca. Começamos um beijo calmo, que logo passa para feroz e prazeroso. Eu separo suas nádegas e Louis posiciona meu membro em sua entrada. Louis começa a sentar em mim devagar, gemendo entre o beijo.

– Vai com calma. – Eu dou um chupão em seu pescoço. – Não quero que se machuque.

– Eu não me importaria.

Eu dou outro chupão em Louis quando eu entro por completo dentro dele. Ele geme alto e morde meu pescoço. Seguro na cintura de Louis, levantando seu corpo e depois o abaixando, fazemos assim Louis cavalgar em mim. Louis usa meus ombros como apoio e fica olhando em meus olhos. Agora ele cavalgava sozinho, sem precisar da minha ajuda. Seguro em seu rosto e o puxo para um beijo.

– Eu te amo – digo entre o beijo.

Louis geme alto e eu olho para baixo, vendo que ele agora está se masturbando. Eu cubro sua mão com a minha e o ajudo a se masturbar, fazendo ele aumentar a velocidade.

– Eu também te amo – diz ele.

Louis se senta com força em mim, fazemos meu membro surrar sua próstata e ele geme alto, gozando entre nós. Seu corpo fica mole e eu o ajudo a continuar a cavalgar. Não demorou muito e eu gozei dentro dele, fazendo Louis gemer manhoso.

        ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora