Louis narrando
Quando o Liam me falou que a gente não iria fazer o trabalho nem na minha casa e nem na dele, eu não vi problema, mas quando ele falou que iríamos fazer na casa do Harry, eu vi vários problemas.
– O que aconteceu quando você saiu do banheiro hoje? Digo, quando voltou? O Niall disse que você voltou com uma cara de nojo. – Liam fala enquanto entramos no carro.
– Eu só vi uma coisa que não me agradou muito. – Eu coloco o cinto e ele começa a dirigir
– E o que foi?
– Não posso contar. – Eu suspiro e encosto minha cabeça na janela.
– Como não? Você vai mesmo esconder algo de mim? – Liam finge estar magoado.
– Não é algo meu. – Digo e ajeito minha postura. – Ok, a Kendall estava pagando um boquete para o Harry. Liam, aquela cena me traumatizou de todas as formas possíveis. – Ele começa a gargalhar. – Qual é a graça? – pergunto o encarando.
– A graça é o jeito que você falou, pensei que tivesse visto algo bem pior.
– Respeita meu trauma, cara.
– Ok, eu vou tentar, mas foi engraçado. – Ele parou de rir.
– Porque não foi você que viu.
Ele para o carro em frente a casa do Harry e nós descemos do mesmo.
– Relaxa, eu não vou contar para ninguém, aliás, a essa altura o Zayn já sabe. – Liam garantiu.
– Vou precisar de acompanhamento psicológico. – Falo e nós rimos.
O Liam aperta a campainha da casa do Harry e eu fico encarando ele tentando segurar o riso.
– Oi, gen… – Zayn começa a dizer e o Liam começa a rir.
– Não liga pra ele. – Eu digo.
– Liam, está tudo bem?
– Podemos entrar? – Liam pergunta parando de rir.
– Claro. – Zayn dá passagem para entrarmos.
Nós entramos e eu vejo o Harry dormindo no sofá. Se essa expressão suave dele dormindo fosse a expressão dele normalmente, eu acho que eu iria amá-lo, porque talvez ele fosse diferente.
– Se sente melhor? – Liam pergunta ao namorado.
– Sim, venham, sentem-se no sofá. – Zayn disse simpático.
Nós nos sentamos no sofá e o Harry acordou.
– Vocês falam muito. – Ele resmunga.
– Não, nos comunicamos através de sinais. – Zayn fala irônico.
– Você é besta ou fez curso?
– Aprendi com o melhor.
– O Liam? – indagou Styles.
– Não, foi você mesmo. – Digo sem olhá-lo, mas sinto seu olhar de raiva sobre mim.
– Quem que falou com você mesmo?
– Olha, Harry, eu só vim fazer meu trabalho.
Ele se levanta do sofá e sobe. Às vezes é inevitável dar algumas respostas nele. Como ele consegue irritar tanto alguém?
– Louis, lamento pelo o que você viu no banheiro hoje. – Zayn diz.
– Vida que segue. – Falo.
– E o Niall e o Calum?
– Devem está dormindo, eles só fazem isso a tarde. – Liam diz e o Zayn dá um beijo nele.
– Deixa eles escutarem isso, o primeiro a protestar vai ser o Niall dizendo que ele não faz isso toda a tarde. – Digo. – Gente, não me façam de vela, pelo menos na escola ainda tem o Niall e o Calum.
– Vamos começar a fazer o trabalho.
– Trabalho de quê? – Zayn pergunta.
– Biologia – diz Liam.
– Mal dá aula ainda passa trabalho, acho injusto. – Resmunguei.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanfictionHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...