°• Oitenta e nove •°

1.4K 124 10
                                    

Louis narrando

Já estava começando a escurecer, então eu e o Harry entramos no carro.

– Vai molhar o banco. – Falo enquanto coloco o cinto de segurança.

– Deixa isso para lá, depois eu lavo.

Harry dá partida e eu ligo o rádio. Está tocando uma música que eu nunca nem vi, mas pelo menos o carinha canta bem. Fecho os olhos e sinto que já estava com sono.

– Eu estou com sono. – Falo sorrindo e abrindo os olhos. – Acho que o Niall está me deixando assim.

– Ele só pode está passando o sono dele para você, não acho outra explicação.

– Eu estou com sono porque não dormir direito. Eu sonhei com algumas pessoas da escola e aquele povo é estranho.

– Você quer que eu fique com você na sua casa? – Harry pergunta e eu o encaro. – Sei lá, até você dormir?

– Não acredito que está pedindo para ir, você geralmente só vai.

– Hoje eu não quero dar uma de intruso, qual é o problema? – Ele pergunta rindo. 

– Nenhum, amor, eu só achei diferente, mas você pode ir sim, eu vou te esperar.

– Se você dissesse que não, eu iria do mesmo jeito.

Harry para o carro em frente a minha casa e nós saímos do mesmo. Pego minha mochila, vou até o Harry e dou um beijo dizendo que vou estar o esperando. Entro em casa e vejo a Lottie sentada no sofá assistindo algo.

– O que é isso? – Eu aponto para a TV.

– Uma televisão, ué. – Lottie diz e reviro os olhos, fazendo ela rir. – É uma série, eu achei por acaso.

– Qual é o nome?

– Nowhere Boys.

– Hum, depois vou chamar os meninos para assistirem comigo, agora eu vou subir e tomar um banho.

– Vai mesmo, você está fedendo a água do mar. – Ela diz.

– Eu não estou fedendo a água do mar, eu estou cheirando a água do mar. – Eu falo indo até as escadas.

– Está falando isso porque não é você que está sentindo, está cheirando a peixe morto.

– Meu ovo!

Subo, entro no meu quarto e jogo minha mochila no chão. Tomo um susto ao ver minha mãe parada na porta do quarto.

– Onde estava? – ela pergunta.

– Precisa me matar de susto para perguntar? – Falo e respiro fundo. 

– Eu não iria adivinhar que você se assustaria. Mas você estava aonde?

– Fui em uma praia deserta com o Harry.

– Percebi, você está cheirando a mar.

– Que coisa! Eu não estou cheirando a mar, nem sei se mar tem cheiro. – Eu bufo e pego uma toalha. 

– Tem esse cheiro que está vindo de você. – Jay ri.

– A senhora e a Lottie só podem ter combinado de fazer isso, eu estou sofrendo bullying na minha própria casa, isso é uma audácia.

– Não, isso é drama, e vai logo tomar um banho que o cheiro não está agradável. – Ela tampa o nariz e começa a rir.

– Muito engraçado, estou morrendo de rir. – Digo irônico.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫


Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora