°• Quarenta e um•°

3.3K 284 67
                                    

Louis narrando

Quando eu chego em casa, o Mark está conversando com um homem.

– Aconteceu alguma coisa? – Pergunto.

– Ah, oi, faz muito tempo que está aí? – Mark pergunta. 

– Não, acabei de chegar. Mas o que aconteceu? Quem é esse homem?

– Esse é o detetive que está cuidando do caso do assalto a joalheria.

– Ah, sim. – Digo.

– Bem, eu tenho que ir, tchau. – Diz o detetive.

– Tchau. – Mark falou.

O detetive saiu e o Mark se sentou no sofá.

– Quem são as pessoas? – perguntei. 

– Ashton Irwin, Luke Hemmings, Michael Clifford, Josh Devine, Zayn Malik e Harry Styles.

Eu não sabia o que falar, não sabia nem como reagir. O Harry mentiu para mim, esse tempo todo ele não teve coragem de admitir que tinha sido ele.

– Sei, e-eu vou subir, qualquer coisa você me chama. – Eu ando em direção as escadas.

– Você está bem? – Mark perguntou.

– Sim, pode ficar tranquilo.

Subo e entro no meu quarto. Sinto as lágrimas começarem a molhar meu rosto e eu pego meu celular. Ligo para Liam, que logo atende.

Oi? – diz ele.

– Liam, foi a gangue do Harry que assaltou a joalheria da minha família, ele mentiu para mim esse tempo todo.

Eu sei.

– O quê?

Eu sabia, eu só não queria te contar porque não queria te magoar, foi por isso que eu pedi para não se aproximar tanto dele, também foi o mesmo motivo que eu briguei com o Zayn.

– Não acredito que não me contou isso antes. – Digo.

Eu sei que já está apaixonado por ele, e sei que isso iria te magoar muito, eu não fazia ideia de como te contar.

– Ele mentiu, depois de tudo que eu disse a ele, eu acreditei na mudança do Harry e ele mentiu, Lee.

Ei, você quer que eu vá aí? Eu posso ligar para o Calum e o Niall, podemos ficar com você. – Liam sugeriu.

– Não, obrigado, eu preciso ficar sozinho para processar essa informação.

Me desculpa por não ter te contado, eu só não sabia como te dizer isso.

– Tudo bem, eu entendo, o Zayn é seu namorado e, queira que não, você também sabe o que eu estou passando.

Obrigado, me liga se precisar de mim.

– Ok, tchau.

Tchau.

A chamada é encerrada por ele e eu me jogo na minha cama, chorando mais ainda. Não acredito que dormi com o garoto que assaltou a joalheria da minha família e ainda teve coragem de mentir na minha cara. Ele é tão cínico. Saio de casa e vou até a do Harry. Bato na porta da casa dele e a mesma logo é aberta por ele.

– Você esque… – Eu o interrompo. 

– Como teve coragem de mentir para mim? – Indago e ele arregala os olhos. – Você e sua gangue de merda assaltaram a joalheria da minha família e você ainda teve a coragem de olhar para mim depois disso como se nada tivesse acontecido.

– Escuta, eu me arrependi, desculpa, me perdoa, eu não deveria ter feito aquilo, mas agora está tudo bem.

– Não está tudo bem porque você é um mentiroso e eu fui um idiota de acreditar em você. O Liam e os outros tinham razão. Você nunca vai mudar, Harry. Você coloca todo o seu luxo acima de qualquer coisa que você queira.

– Está me chamando de ambicioso? – Harry indaga.

– Entenda como quiser.

Eu saio dali o mais rápido possível e volto para minha casa.

        ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora