°• Quatorze •°

5.2K 444 91
                                    

Harry narrando

Eu subi para o meu quarto para colocar uma cueca. Assim que coloco a mesma, eu volto para a sala. Me sento no sofá em que eu estava antes. Agora Louis e Liam estão sentados no chão, rodeados de livros. Zayn está no outro sofá, assistindo.

– Não, Lee, cola você. Você sabe que quando eu colo dá merda. – Louis diz.

Eles estão fazendo um cartaz.

– É sobre o quê? – pergunto.

– Reino animal – disse Liam.

– Vocês vão apresentar na sala? – Ele assente. – Pena que não tenho essa aula com vocês. – Eu sorrio. 

– Cadê os outros garotos? – Zayn perguntou para mim.

– Devem estar roubando por aí ou fodendo alguém.

– Incrível a tranquilidade que você fala isso. – Louis fala e eu reviro os olhos. 

– Cara, estou morto de fome. – Zayn reclamou.

– E o que eu tenho a ver com isso? – Eu pergunto.

– Pede pra sua cozinheira fazer alguma coisa para nós comermos.

– Manda o Liam ir, estou cansado.

– Eu vou. – Liam se levanta. · Eu já fiz as linhas, Tommo, você já pode escrever. – Ele vai pra cozinha. 

Eu me sento ao lado do Louis e olho o trabalho. Até que está ficando bom. Louis me encara e eu o encaro de volta.

– Podem se beijar, finjam que não estou aqui. – Zayn diz.

– Seu cu – digo.

– Pode me ajudar? – Louis pergunta.

– Depende.

– Preciso que corte essas imagens. – Ele me entrega folhas com imagens impressas nelas. 

– Tesoura – pedi.

Louis abre o estojo e tira de lá uma tesoura. Ele me entrega a mesma e eu começo a cortar as imagens. Liam volta e pega outro papel 40, abrindo o mesmo e colocando no chão.

– Caralho, é por isso que não gosto de trabalhos. – Zayn disse.

– E não os faz. – Liam complementou.

– Como você passa de ano? – perguntou Louis.

– Não passo. – Zayn ri. · Provavelmente vou repetir esse ano de novo. – Eu e ele rimos. 

– Por que vocês acham isso engraçado? – Liam pergunta arrogante.

– Porque é melhor nós mesmos rimos das nossas desgraças do que outra pessoa. – Eu termino de cortar as imagens. – Pronto.

– Entrega ao Liam. – Eu faço o que Louis diz.

– O que você pediu a cozinheira, Payne? – Pergunto.

– Cookies. – Liam disse.

Zayn desliga a televisão e fica nos olhando.

– Ashton está afim do amigo de vocês. – Digo.

– Qual deles? – Liam pergunta.

– Calum. – Zayn diz.

– Coitado. – Louis negou com a cabeça.

– Por que? – Eu arqueio uma sobrancelha.

– Mais um que vai ter alguém que não presta gostando dele, com todo respeito Zayn.

– Obrigado pela parte que me toca. – Falou Zayn, sarcástico.

– Ashton é um bom garoto. – Falo.

– Ah, claro, que rouba e mata. – Louis ironizou.

– Olha aqui, Tomlinson, se tem uma coisa que as pessoas da nossa gangue não fazem é matar. Nunca, jamais.

– E a sua ex? – Ele me olhou.

– Eu não matei aquela infame. – Digo impaciente.

– Eu acredito na polícia. – Liam fala.

– Que se foda! – Eu me levanto. – Fora da minha casa, os dois.

– Harry! – Zayn me repreendeu.

– Não quero saber se é o seu namorado e o amiguinho dele.

Eles guardam as coisas e se levantam. Louis fica de frente pra mim e coloca o indicador em meu peito.

– Você deveria se esforçar pra ser alguém melhor, você consegue. – Ele disse.

– Vamos embora. – Liam puxa o Louis.

– Viu o que você fez? Parabéns, Styles. – Zayn se levanta. 

– Eu não ligo. – Digo.

– Você tem essa mania de afastar todos ao seu redor e um dia serei eu ou, até mesmo, um dos meninos.

Ele sobe as escadas mancando. Eu me jogo no sofá e bufo. Mas que porra.

         ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora