°• Oitenta e sete •°

1.3K 128 6
                                    

Louis narrando

Durante o treino eu fiquei mais próximo do Stanley, até que ele não é ruim, na verdade, ele é bem sem noção.

– Você quer ir lá em casa assistir um filme? Sei lá, fazer alguma coisa, e relaxa, eu não vou te atacar. – Stanley fala rindo. 

– Não, tudo bem, mas você pode vir para a minha, acho até melhor.

Não é como se eu estivesse traindo o Harry, eu só estou chateado com o que ele fez, tanta coisa para ele se vingar e ele vai logo beijar a Sabrina. Ele quer me matar, isso sim.

– Ei, está tudo bem? Você parece meio distraído. – Stan diz.

– Está sim, eu só estava pensando em uma coisa.

– A conversa está ótima, mas o treino é melhor, então vamos começar a jogar. – O treinador diz.

Tomara que esse negócio com o Harry não me deixe todo aéreo. Pego uma bola a pedido do treinador e nós começamos a treinar o chute.

–  Eu consigo, é só eu relaxar. – Eu respiro fundo e chuto a bola acertando a mesma no gol. – Boa!

– Ótimo chute, Tomlinson. – Elogiou o treinador.

– Obrigado.

Vejo o Harry em pé de braços cruzados. Stanley passa por mim e me dá leve empurrão.

– Acorda! – Ele fala sorrindo. 

– Eu não estou dormindo, idiota, vai treinar seu chute.

Ele corre até a bola e faz o que eu peço. Uma coisa que eu pude perceber, ele é bem animado. Quando o treino acaba, vou até o vestiário, mas sou parado pelo Harry.

– É sério? Vai ficar me ignorando por causa de um beijo? – Ele pergunta.

– Não estou te ignorando, mas isso foi muito para mim, eu não suporto aquela menina. – Eu tento passar, mas ele não deixa. 

– Eu sei, mas foi só uma vingança, eu te disse, mas você ainda não tirou a história do beijo da cabeça.

– Não mesmo, tinha que ser logo nela? – Pergunto e Harry segura meu rosto, me fazendo olhá-lo. 

– Louis, eu te amo, e aquele beijo foi só uma vingança, eu nunca beijaria ela se não fosse por causa disso, você sabe.

Desvio meu olhar do dele e o mesmo solta meu rosto.

– Depois a gente conversa. – Falo e ele me dá passagem. 

Tomo banho e visto uma roupa que estava dentro do meu armário. Saio do vestiário, mas não vejo o Harry em lugar nenhum. Encontro com o Liam e Niall conversando.

– Ou o treino acabou com você, ou você realmente está destruído. – Niall diz. 

– Eu estou destruído – falo.

–  Foi por causa do beijo que o Harry deu na Sabrina? – Liam pergunta e eu assinto, suspirirando em seguida. – Relaxa, foi só uma vingança, poderia ter sido o Zayn, e como eu sei que ele não presta, talvez ele fosse até além, o Harry só fez isso porque a Sabrina gosta dele e seria mais fácil.

– Eu sei, mas eu ainda não consigo tirar o fato que ele a beijou da cabeça. – Eu respiro fundo.

– Daí você vai revidar e ficar de conversinha com o Stanley? Amigo, você já foi mais inteligente. – Niall fala.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫


Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora