Maratona 2/4
Louis narrando
Eu e Harry combinamos de irmos ao parque com os meninos, mas dessa vez quem vai dar carona sou eu.
– Vamos, meus fãs, agora eu tenho carro. – Eu falo fazendo o Calum e Niall rirem.
– A gente é pobre e pega carona. – Calum diz.
– Vida que segue. – Diz Niall. – Eu não cuido nem de mim, quanto mais de um carro.
– Ainda bem que você sabe.
– Eu estava esperando que você fosse dizer que eu era responsável.
– A gente não trabalha com isso, amigo – falo.
Entramos no meu carro e colocou o cinto de segurança. Eu dou partida e o Niall liga o rádio.
– Viva La Vida – diz Niall animado.
– Ui, você sabe cantar? – Calum pergunta.
– Eu sei fazer muita coisa.
Eu encaro Niall rapidamente e vejo que o mesmo está segurando o riso.
– Credo, Niall, você é muito pornográfico! – Digo.
– Pois é – concordou Calum.
– Eu nem falei nada, vocês que têm a mente poluída, eu só falei que sabia fazer muitas coisas, não definir o que era. – Niall se explicou.
– Nem precisa.
– Nos poupe dos detalhes – falei.
– Em falar em detalhes, o Harry é bom de cama? – Niall pergunta.
– Mas que merda de pergunta é essa?!
– Ele me fez a mesma pergunta em relação ao Ashton. – Calum fala. – Niall, não começa.
– Ah, gente, eu só quero saber, porque o Josh é. – Niall diz com brilho nos olhos.
– Mas o quê? Informações desnecessárias. – Eu balanço minha cabeça em negação.
– Estamos entre amigos, aqui tudo acontece.
– Acontece, é? – Calum indaga e nós rimos. Eu paro o carro em frente ao parque. – Olha só a pose do Harry, parece aqueles vilão de novela mexicana.
– Aqueles que são bem gostosos, você quer gostar deles, mas eles são do mal. – Niall fala enquanto saímos do carro.
– É isso mesmo – digo.
Vou até o Harry e dou um beijo no mesmo.
– Começou – Ashton resmungou. – Vamos, Calum, não nos misturamos.
– Então vai tomar no seu cu. – Harry diz.
– Nossa, depois de um fora desse eu voltava para casa. – Zayn disse.
– Só o Ashton mesmo para voltar para casa depois de está aqui. – Fala Liam.
– Vamos, estamos esperando vocês há um tempão. – Josh reclama.
– Não acho, nem demoramos. – Niall fala abraçando o Josh.
– Ele está tão carinhoso, vai pedir alguma coisa que eu sei. – Calum diz.
– Que horror! – Digo rindo.
Nós compramos os ingressos e entramos no parque. Niall e Josh foram para a primeira barraca de tiro ao alvo. Enquanto os outros casais foram para outros brinquedos.
– Você quer ir para onde? – Harry pergunta e eu dou de ombros. – Não tem esse lugar.
– Muito engraçado você.
– Vamos para o túnel do amor? – Ele sugere e eu o encaro.
– Pensei que fôssemos na montanha russa. – Eu arqueio uma sobrancelha.
– Eu estou tentando ser romântico, não estraga. – Harry sorri e me puxa em direção ao túnel do amor.
– Sabe que vamos ter que pedalar até o final, não é?
– Sim, é romântico, vamos só nós dois.
– Nós dois mais uns trezentos casais. – Eu falo sorrindo enquanto entramos em um dos carrinhos. – Suas pernas são grandes, não vai nem conseguir se sentar aqui. – Ele me encara entediado.
– E você não vai nem alcançar o pedalo.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
Fiksi PenggemarHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...