°• Cinquenta e um •°

2.8K 238 4
                                    

Louis narrando

Na hora do intervalo, eu e os meninos decidimos ir nos sentar na arquibancada do campo da escola.

– Quando terá jogos novamente? – pergunto começando a comer.

– Ainda não tem previsão, o treinador pediu licença. – Niall explicou.

– Por que?

– A mulher dele teve bebê. – Disse Liam.

– Ah, sim – falei.

– Eu não gosto dos jogos mesmo, toda vez a pessoa sai rouca de tanto gritar por esses jogadores que passam um ano para fazer um gol. – Calum reclamou.

– Xinga, mas não ofende. – Liam diz e ri.

– Eu não estou dizendo que vocês não sabem jogar, eu estou dizendo que vocês demorar muito para fazer gol.

– Vai jogar no nosso lugar então.

– Coitado, vão fazer ele de bola. – Niall disse.

– No dia que eu quiser ficar sem meus pés e minhas canelas, quem sabe eu não entre para o time. – Calum disse.

– Meu Deus, Calum, faz bem jogar bola, eu acho um bom hobby. – Digo.

– Eu gosto de jogar bola, mas o povo daqui não sabe.

– Verdade, aliás, o pessoal daqui não sabe jogar nada sem deixar alguém desmembrado. – Falou Niall.

– Os meninos estão tentando falar com vocês? – perguntei.

– O Josh tentou falar comigo duas vezes hoje, mas eu não falei porque eu sou uma pessoa difícil.

–Ah, tá! – Calum diz irônico. – Eu quero ver até quando o Ashton vai ficar no meu pé, ele parece que não cansa.

– Então ele gosta de você de verdade. – Liam disse como se fosse óbvio.

– Dá uma chance para ele. – Digo. – Eu falei com o Harry e ele me falou que o Ashton passa o dia praticamente todo falando de como seria se vocês namorassem.

– Eu tentaria, Calum. – Niall disse.

– Eu também. – Liam disse.

– Já entendi, gente. – Calum bufou.

– Por que meu sanduíche é de salada e o seu tem frango? – Niall pergunta ao Liam.

– Você deve ter pego o de salada e não percebeu. – Eu disse.

– Não quero. Liam, amor, troca comigo. – Niall sorriu enorme para o amigo.

– Niall, você é um cuzão. – Liam diz e nós rimos.

– Também te amo. – Niall fala trocando o sanduíche dele com o do Liam.

– Agora que eu olhei para esse sanduíche, lembrei que da última vez que marcamos de assistir filme você não foi, Louis. – Calum disse.

– Eu expliquei o porquê de não ter ido. – Falo.

– Então vamos remarcar, e se você não aparecer, Louis, é bom nem vim para a escola amanhã. – Niall ameaçou.

– Credo, vai deixar eles me ameaçarem assim, Lee?

– Não me intrometo. – Liam disse.

– Acho bom. – Calum disse.

– Gente, alguém ouviu o sinal tocar? – Pergunto.

– Eu não ouvi nada.

– Verdade, estamos aqui há um tempão. – Niall diz.

Eu tiro meu celular do bolso e olho a hora.

– Putz, a gente está atrasado para a aula! – Eu falo me levantando. 

– Vamos, Niall, a próxima aula é de química. – Calum fala se levantando também. 

– Eu e o Louis temos aula de matemática. – Liam diz.

– E meu sanduíche? – Niall pergunta e faz bico. 

– Depois você come. – Disse Calum.

Nós saímos dali e fomos correndo para sala que cada um iria ter aula. Assim que eu o Liam entramos na de matemática, a professora nos olha feio.

– Desculpa, eu estava distraído. – Eu menti.

– Tudo bem. – A professora diz.

      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora