°• Setenta e três •°

1.7K 163 16
                                    

Louis narrando

Dia seguinte…

Eu estou saindo de casa e encontro com o Liam conversando com o Niall. Vou até os mesmos e paro ao lado do Niall.

– O que estão conversando? – Pergunto e o Niall passa o braço pelo meus ombros.

– Sobre o dinheiro, vamos hoje a casa do Harry. – Respondeu ele.

– Vamos agora.

– Vocês conseguiram juntar alguma coisa? – Liam perguntou.

– Consegui, mas não foi muito. O Harry não quis deixar que eu recusasse ganhar meu carro em troca do dinheiro. – Falei.

– Como assim?

– Em vez de eu ganhar o carro, eu iria pedir aos meus pais que me dessem o dinheiro, aí eu daria o dinheiro ao Harry, mas ele não deixou.

– Também acho meio precipitado você fazer isso, assim, seus pais poderiam perguntar o que você fez com o dinheiro. – Niall diz. – E conhecendo bem a sua mãe, ela não iria gostar nada de saber com o que gastou, mesmo que fosse para ajudar o Harry.

– Bem, vamos ver quanto conseguimos juntar. – Liam diz.

Nós fomos até a casa do Harry e quando chegamos na mesma, eu toco a campainha e a Anne abre a porta.

– Oi – falo.

– Ah, oi, meninos, os outros já estão aqui. – Anne diz e nós entramos, vendo os outros já nos esperando.

– Cadê o Calum? – Ashton pergunta e eu olho para cada um que estão no sofá, mas não o vejo.

– Pensei que ele estivesse aqui. – Digo.

– E nós pensamos que ele estava com vocês. – Harry diz.

– Ele não vem, gente, deixa para lá. – Josh disse.

– Se bem que não é obrigação dele, ele não tem nada a ver com isso. – Luke falou.

– Pois é – concordou Zayn.

Escuto o som da campainha e a Anne vai abrir a porta. Assim que a porta é aberta, o Calum entra.

– Pensei que não viria – digo ao Calum.

– Eu disse que viria, mas aconteceram imprevistos chamados meus pais. – Diz ele.

– Eles falaram alguma coisa? – Ashton perguntou.

– Só acharam estranho eu está pegando dinheiro do nada. – Calum retira o dinheiro do bolso do moletom. – Isso dá?

– Nem precisava trazer tanto.

– Vamos juntar? – Michael sugeriu.

Todo o dinheiro foi colocado na mesinha de centro. O Harry e o Zayn começaram a contar enquanto nós observarmos.

– Será que vai ser o suficiente para que ele pague ao Bradley? – Niall me perguntou.

– Tem que ser – falei.

– Vamos ficar com o pensamento positivo, senão teremos que dar um jeito para conseguir mais dinheiro. – Liam diz.

– Calum, você aceita ser prostituto caso o dinheiro que temos aqui não seja o suficiente? – Niall sugere e eu e o Liam seguramos o riso. 

– Vai procurar o que fazer, Niall! – Calum diz irritado. – Se for para prostituir alguém, a gente coloca você.

– Terminamos. – Harry fala atraindo a atenção de todos.

– Tem dinheiro o suficiente? – Anne pergunta preocupada.

– Parem de fazer mistério. – Luke disse.

– Odeio isso, eu fico nervoso. – Ashton diz.

– Tem ou não tem dinheiro o suficiente? – Josh perguntou.

– Tem – disse Zayn.

– Ai, que alívio! – Anne diz suspirando.

– Ufa! – Eu respiro fundo. 

– Mas tem um problema. – Harry falou.

– Estava bom demais para ser verdade. – Josh fala revirando os olhos.

– Qual? – pergunto.

– E se eu entregar esse dinheiro a ele, mas depois que o dinheiro acabar ele continuar me chantageando? – Harry indaga.

        ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora