Louis narrando
Depois dessa situação desconfortável com o Tristan, todos começamos a procurar Liam pela escola. Nem preciso dizer que o Liam tem um trauma que chamem ele de obeso por causa do que ele passou na infância.
– Liam! – Eu o chamo entrando no banheiro, mas ele não estava lá.
Saio do banheiro e vou até o refeitório, nada dele aparecer. Encontro com o Niall.
– Eu não o achei em lugar nenhum. – Ele fala ofegante, na certa estava correndo feito um louco pela escola.
– Vem, vamos procurar no ginásio.
Assim que entramos no mesmo, não vimos ninguém, mas um barulho de choro não passou despercebido nem por mim e muito menos pelo Niall que já andou logo em direção a arquibancada.
– Liam, amor, é você? – Niall pergunta andando até a parte de trás da arquibancada. – Vem cá. – Escuto ele falar e respiro aliviado.
– Lee, não fica assim. – Eu falo e vou abraçá-lo.
– Eu sou obeso? – Liam pergunta parando de chorar e se afastando de mim.
– Amigo, qual é o problema? Você está feliz? Seu namorado te ama, nós te amamos, então isso não é um defeito, entende? E você não está obeso, deixa de paranóia, Tristan só falou aquilo para te deixar mal. – Niall diz.
– Você é uma ótima pessoa, não importa o físico que você tenha, a gente vai continuar te amando. – Falo.
– Mas e se… – Eu interrompo Liam.
– E se nada, vai mesmo se deixar levar por uma provocação do Tristan? Sabe que boa parte do que sai da boca dele é idiotice.
– Boa parte, amigo? Tudo que ele fala é uma idiotice. – Niall diz.
– Obrigado, gente. – Liam agradece.
– O negócio é tacar o foda-se, entendeu? Foda-se o Tristan, foda-se a opinião dele, foda-se. – Niall diz e nós rimos.
– Ah, você está aí. – Zayn fala entrando no ginásio e correndo até o Liam. – Amor, não faz mais isso, eu fiquei preocupado.
– Já está tudo bem. – Liam fala e o Zayn o abraça.
– Ei, estamos atrasados para a aula. – Josh fala vindo até nós. – Está tudo bem, Liam?
– Sim, eu estou bem melhor.
– Então vamos, eu não sou um aluno exemplar, mas isso não quer dizer que eu queira perder todas as aulas.
Nós saímos do ginásio e cada um foi para a sua aula. Eu entro no laboratório de química vendo o Harry já sentado e prestando atenção na aula. Sento ao lado dele e o mesmo me encara preocupado.
– Conseguiram achar o Liam? – Ele pergunta baixo e eu assinto tirando o livro da bolsa. – Ele está bem?
– Sim, talvez ainda um pouco abalado por causa do que o idiota do Tristan falou. Se eu pudesse, deixava o rosto dele pior do que já está, quem ele pensa que é para falar do meu amigo daquele jeito? – O Harry sorrir e eu o encaro confuso. – O que foi?
– Você todo protetor, isso é fofo. – Ele diz e eu reviro os olhos contendo o sorriso e começando a prestar atenção na explicação da professora. – Não estou entendendo nada.
– Parecia tão concentrado quando eu entrei.
– Eu estava tentando entender. – Harry bufa e abaixa a cabeça.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanfictionHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...