Harry narrando
Todos já foram embora, menos Liam e Louis, que vão dormir aqui. Eu estou arrumando a cama enquanto Louis está tomando banho. Ele sai do banheiro com apenas a toalha em sua cintura. Eu me sento na cama e fico o observando. Louis tira a toalha devagar e a joga em cima de mim.
Sinto meu pau ficar duro e aperto o mesmo, que está coberto por minha calça moletom. Louis vem andando até mim e depois abre minhas pernas, se encaixando entre elas. Eu coloco minhas mãos em suas coxas, apertando a parte de trás com meus dedos. Louis segura em cada lado do meu rosto e se abaixa um pouco, para que seu rosto fique próximo ao meu.
Louis junta os nossos lábios e eu logo passei minha língua por seus lábios finos. Ele abriu a boca e eu a adentrei com minha língua, sentindo a textura da sua. Eu solto as coxas de Louis e ele se ajoelha em minha frente, acabando com o beijo. Ele leva as mãos até o cós da minha calça e a puxa para baixo, eu levanto meu quadril para que Louis pudesse tirar minha calça.
– Relaxa aí. – Ele coloca as mãos em meu peito e me empurra para trás.
Eu me deito sobre a cama e coloco minhas mãos no meu cabelo. Louis segura em meu membro e começa a me masturbar lentamente, sua mão nem se encaixando em meu pau grosso. Tomlinson passa a língua por minha glande, fazendo todos os pelos de meu corpo se arrepiarem. Ele começa a chupar minha glande, de uma forma lenta e que estava me torturando.
Louis chupa minha glande com força, me fazendo gemer alto. Ele começa a massagear minhas bolas, enquanto passa sua língua por toda minha extensão. Depois ele coloca meu membro por completo em sua boca, começando um boquete incrível. Eu fecho meus olhos, apenas aproveitando a boca de Louis em meu pau.
Depois de um tempo, Louis para e se levanta. Eu abro meus olhos e o olho incrédulo. Ele vai até a mesa de cabeceira e tira de lá uma embalagem de camisinha.
– Como você sabia? – perguntei.
– Todo garoto tem isso.
Ele volta a se posicionar entre minhas pernas e depois abre a embalagem da camisinha usando a boca e tira a camisinha, a colocando em meu membro. Observo tudo em silêncio. Louis coloca uma perna em cada lado do meu corpo e se inclina sobre mim, juntando nossos lábios e começando assim um beijo cheio de desejo.
Eu levo minhas mãos até as nádegas de Louis, eu às aperto e as separo. Louis geme entre o beijo e leva uma mão até meu membro, encaixando minha glande em sua entrada. Ele começa a sentar em meu membro e para o beijo, se sentando com as costas ereta. Gemo ao que meu membro entrou por completo dentro de Louis, ele também geme.
Eu me sento na cama, segurando Louis pela cintura. Ele coloca as mãos em meu ombro e começa a cavalgar em mim, enquanto eu o dou impulso. Junto nossos lábios e começamos mais um beijo. Seguro a cintura de Louis com mais força, o fazendo cavalgar em mim mais rápido e mais violento. Louis leva uma mão até seu membro e começa a masturba-lo.
Paro o beijo e desço minha boca por seu pescoço, distribuindo chupões por aquele local. Louis geme alto e eu sei que acertei sua próstata. Começo a tentar acertar aquele ponto diversas vezes, o que funciona. Louis geme e se desmancha entre nós e sobre sua mão. Eu olho para baixo e vejo sua porra escorrer por nossas barrigas.
Eu sorrio e olho para Louis, ele tem um olhar cansado, sua franja grudada em sua testa suada. Eu dou um selinho nele e volto a fazê-lo cavalgar em mim, finalmente chegando ao meu ápice e gozando na camisinha. Louis me abraça e coloca sua cabeça na curva do meu pescoço.
– Eu te amo – sussurrou Louis.
– Eu também te amo.
Nós ficamos um bom tempo naquela posição.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanficHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...