Louis narrando
Eu estava deitado na minha cama enquanto estudava algumas coisas do novo assunto de física. Do nada, a porta do meu quarto é aberta bruscamente.
– Deixo. Sabe, antigamente as pessoas batiam na porta. – Eu olho na direção da porta e vejo o Liam parado. – O que houve?
– Eu não sei, o Luke me ligou e me pediu para ir até a casa do Harry.
– E por que esse pânico todo?
– Porque eu estou com uma sensação ruim. E se aconteceu algo? – Liam respirou fundo.
– E o que a porta do meu quarto tem a ver com isso? – Pergunto.
– Nada, mas você vai comigo.
– Obrigado por perguntar se eu quero ir. – Falo irônico, me levantando e calçando minhas sandálias.
– Vem logo!
Nós descemos as escadas rápido e minha mãe está na sala com o Mark.
– Ei, para onde vai? – perguntou ela.
– Vou ali com o Liam.
– Ali aonde?
– Comprar comida, tchau! – Liam diz rapidamente.
Nós saímos rápido e entramos no carro dele. Logo ele dá partida.
– Olha, você tem que pensar positivo, não é porque está com uma sensação que algo de ruim que realmente esteja acontecendo. – Digo, tentando acalmá-lo.
– Obrigado pela tentativa de ajudar, mas não está resolvendo nada.
– Ah, ok.
Ele para o carro em frente uma mansão e nós descemos. Então essa é a casa do Harry? É enorme.
– Vem! – Liam chamou.
Nós fomos até a porta e logo a mesma é aberta.
– Olha, não fica bravo. – Luke fala para o Liam e me olha de cima a baixo. – O que ele faz aqui?
– É só para ele me segurar caso eu queira matar um de vocês. – Liam diz entrando e eu faço o mesmo. – Zayn! – Ele corre até o mesmo.
– Li…am tira isso da minha perna. – Zayn gemeu de dor.
Vejo que a perna dele sangrava, provavelmente deve ter levado um tiro. Olho ao redor e vejo Harry sentado em uma poltrona com os braços cruzados.
– Por que não o levaram para um hospital? – Pergunto.
– E o que você tem a ver com isso? – Harry retrucou.
Ashton dá uma caixinha de primeiros socorros ao Liam.
– Ele é o namorado do meu melhor amigo. – Digo.
– E?
Olha, eu juro que tento enxergar o melhor nele, mas ele não coopera. Eu o vejo como uma pessoa boa, mas ele é rude.
– Nada, Harry. – Eu revirei os olhos.
– Ei, Liam, vai ficar tudo bem. – Michael disse.
– O que porra vocês foram fazer que deixaram meu namorado levar um tiro? – Liam indagou.
– Fomos assaltar um banco. – Luke murmurou.
– Não foi culpa nossa. – Harry disse.
– O Bradley atirou nele. – Ashton fala.
O Liam acaba de fazer o curativo e se senta ao lado de Zayn.
– E você? Por que foi assaltar junto? – Liam perguntou ao namorado.
– Porque ele faz parte da gangue, não é justo nós estarmos nos arriscando e o Zayn só fazer nossa marca. – Harry disse.
Por um momento, eu me perguntei se aquilo era amizade ou só companheirismo.
– Mas ele é seu amigo, deveriam cuidar um do outro. Se são uma gangue, então não deveriam trabalhar no individual. – Falo.
Eles se entreolharam e olharam para o Zayn.
– É por isso que não me misturo com você nessas coisas. – Liam murmurou.
– Olha, você e seu amiguinho dêem o fora da minha casa, eu não preciso receber lição de moral nem de vocês, nem de ninguém. – Harry se levantou.
– Você ainda terá algo com o que realmente se importe, Harry. – Digo.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanfictionHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...