°• Dezenove •°

4.9K 403 73
                                    

Louis narrando

– Anda devagar. – Eu peço para o Liam, que andava rápido em direção ao carro dele.

– Ele está com raiva, deixa ele. – Calum diz.

– Loving can hurt, loving can hurt sometimes… – Niall começa a cantar.

– Fala sério, Niall.

– Ele está tão bêbado assim? – Indago e nós entramos no carro. Liam logo deu partida. 

– Ah, e onde você estava? Eu e o Niall ficamos te procurando. – Calum disse.

– Quem? – Niall pergunta.

– Não vem com aquela piada, Niall, deita e dorme. – Liam falou.

– Por que está bravo? – Eu pergunto, mas já sabia a resposta.

– Por que? Sério mesmo que está me perguntando isso?

– Eu te disse que ele é legal, por que não acredita?

– Talvez porque ele tenha nos expulsado da casa dele só por termos falado a verdade a ele. – Liam disse.

– Ele me defendeu hoje mais cedo, estava comigo sem brigar, por que eu pensaria algo de ruim dele?

– Gente, não é melhor… – Calum é interrompido por Liam. 

– Porque ele não é assim bonzinho, mas você quer quebrar a cara, então vai. – Falou ele.

– Deveria ter aceitado a carona dele. – Digo, cruzando meus braços sobre o peito..

– CHEGA! – Calum gritou.

– Parem de falar, eu quero dormir. – Niall resmungou.

– Só estou dizendo que se aproximar dele pode ser perigoso. – Liam diz.

– Perigoso? Você namora o Zayn, não é? – Indago.

– Mas que mania chata de colocar o Zayn em todas as nossas discussões, ele só está nessa pelo Harry!

– Sério mesmo que estamos brigando por causa do Styles? – Calum indagou.

– Eu não estou brigando, estou tentando provar ao Liam que o Harry não é esse monstro que ele pensa. – Falo.

– Se não calarem a boca agora, eu desço do carro em movimento, eu não estou brincando.

– O Louis fica nesse romance dele, isso não é uma novela. – Liam disse.

– NÃO É ROMANCE! – Eu gritei.

O Liam para o carro em frente a casa do Niall.

– Não se matem, vou deixar o Niall na casa dele. – Calum falou. – Acorda, Niall.

– Hum? – Niall abriu os olhos.

– Já chegamos na sua casa.

Eles descem do carro e fica um silêncio desconfortável.

– Olha, eu te entendo, ok? Mas me deixa tentar, Liam, eu nunca reclamei do Zayn, pelo contrário, eu só te aviso porque tenho medo que ele acabe te envolvendo em algo de errado. – Digo.

– Enquanto a você, Louis? – Ele me olha. – E se você se envolver em algo de errado? Não vai ser a mesma coisa?

– Sei lá, Lee, eu acho que estou gostando dele.

– Ok, está tudo bem, só tome cuidado.

– Desculpa está sempre colocando o Zayn nessas coisas. – Falei.

– Me desculpa por falar tão mal do Harry. – Liam disse.

– Nada que todo mundo não fale. Só acho que ele possa mudar, não é uma certeza, mas eu acredito.

– Que bom, quem sabe ele não muda mesmo.

– Ele sabe que só tem o Zayn no meio disso tudo.

– Vamos embora. – Calum fala entrando no carro. – Tive que dar banho no Niall e não foi nada legal.

– Sério que você deu banho nele? – Liam perguntou.

– Eu fiquei traumatizado, me tirem daqui. – Calum diz e nós rimos. – Espero que esteja tudo bem.

– Nós nunca ficamos muito tempo sem se falar. – Digo.

– Porque o Louis me ama. – Liam fala convencido.

          ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora