Harry narrando
Hoje Zayn não veio para a escola, ele mal conseguia andar. Estamos no intervalo e os garotos estão todos conversando. Liam vem até nossa mesa e para em minha frente.
- Como está o Zayn? - perguntou ele.
- Bem - digo.
- Mais tarde passo na sua casa para vê-lo.
- Ok. - Ele vai embora.
- Eu apostaria uma Ferrari para saber quem é o passivo dessa relação. - Luke disse.
- Aposto que seja o Zayn. - Falo rindo.
- Acho que seja o Liam. - Ashton diz.
- Também - falou Luke.
- Ok, valendo uma Ferrari. - Eu dou início a aposta.
Kendall vem até mim e se senta em meu colo, rodeando meu pescoço com seus braços finos.
- O que você quer? - pergunto impaciente.
- Uma noite com você - falou ela.
- Não sei. Zayn está machucado e eu estou cuidando dele.
- Nem te chupar?
- Pode ser no banheiro masculino? - Eu fiz uma careta.
- Tudo bem, depois do intervalo. - Kendall me dá um selinho e vai embora.
- Quando você vai ter um relacionamento sério com alguém? - Josh pergunta.
- Quando uma dessas garotas ficar grávida. - Michael disse.
- Vira a porra dessa boca pra lá. - Eu bati na mesa, que é de madeira.
- Qual o nome daquele garoto? - Ashton aponta com a cabeça para o Calum.
- Calum.
- Por que, hein, Ashton? - Josh pergunta com um tom malicioso.
- Nada, é que ele era o único do grupinho do Liam que eu não conhecia. Só isso. - Ash dá de ombros.
- Não acredito que mais um de nós vai se apaixonar por um deles. - Eu grunhi.
- Não estou apaixonado.
O sinal tocou, avisando o fim do intervalo. Nós nos levantamos e pegamos nossas mochilas. Quando eles vão para suas aulas, eu vou para o banheiro masculino. Entro no mesmo e coloco minha mochila em cima da bancada de mármore. Escuto o barulho de salto alto e deduzo ser de Jenner.
- Vamos ser rápido, ok? - Eu me viro para ela.
- Como quiser, Styles.
Ela fica de frente para mim e puxa meu lábio inferior com os dentes. Kendall se abaixa e desabotoa minha calça, abaixando a mesma em seguida. Ela aperta meu membro ainda coberto pela cueca e depois sorrir.
- Qual a parte do rápido que você não entendeu? Caralho! - Eu resmungo.
Jenner abaixa minha cueca, fazendo meu membro já ereto pular em seu rosto. Ela segura na base do meu pau e abocanha o mesmo. Eu coloquei meus braços pra trás e apoiei minhas mãos no mármore. Fecho meus olhos e jogo minha cabeça para trás. Kendall chupa minha glande e depois passa a língua por minha extensão até chegar em minhas bolas, chupando as mesmas em seguida. Mordo meu lábio inferior, evitando de gemidos saírem de minha boca. Nunca dou a essas garotas esse gostinho.
- Mais rápido, porra! - Eu mandei.
Eu levo uma mão até seu cabelo, agora a olhando, e empurro sua cabeça contra meu pau, a fazendo se engasgar por conta do meu tamanho. Sua boca ia e vinha, o que estava me excitando cada vez mais. Meus olhos vão para a entrada do banheiro e vejo que Louis está parado nos olhamos.
- Droga! - Eu empurro Kendall, a fazendo cair no chão.
- O que houve? - Ela pergunta assustada.
- Não se preocupem, não direi nada a ninguém. - Louis olha para a Kendall. - Meninas são proibidas de entrar no banheiro dos meninos.
Ela se levanta e sai correndo do banheiro. Eu subo minha cueca e minha calça, fechando a mesma e me virando para o espelho. Aperto o mármore com minhas mãos. Eu estava quase, mas ele tinha que estragar tudo.
- Desculpa por isso, eu não queria atrapalhar. - Louis falou com um tom baixo.
- Tudo bem. - Eu o olho através do espelho. - O que veio fazer aqui?
- An...usar o toalete. - Ele coloca a mochila em cima do mármore e entra em uma das cabines, trancando a porta em seguida.
Eu desabotoou minha calça e coloco minha mão por dentro da minha cueca, começando a me masturbar. Não demora muito e eu gozo. Tiro minha mão de dentro da minha cueca e lavo a mesma. Louis sai do banheiro e vai até uma pia, lavando suas mãos.
- Deveria tomar mais cuidado quando uma garota for te chupar no banheiro. - Louis pega a mochila e vai embora.
Eu olho para a sua bunda e porra! Que bunda do caralho. E assim fico excitado de novo. Mas que droga, Styles.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy // Larry
FanficHarry é o garoto mais temido do colégio e chefe de uma gangue. Louis apenas acha que Harry é uma boa pessoa e que deve ter um bom motivo para fazer tais coisas. Em meio a tudo isso, eles acabam se apaixonando e nem mesmo o crime pode afastá-los. In...