°• Oito •°

6K 488 101
                                    

Harry narrando

Os meninos já foram embora. Eu, Zayn, Liam e Louis estamos na sala da minha casa. Liam disse que só ia embora quando Zayn dormisse. E como Louis veio com o Liam, ele tem que ficar esperando.

– Sabe, agora que eu vim perceber. – Falo e eles me olham. – Josh não foi.

– Ah, eu tinha me esquecido. Ele mandou dizer que teve um imprevisto. – Zayn disse.

– Hum.

– Desculpa não ter te dito.

– Ok, amanhã converso com ele. – Digo.

– O que vocês vão fazer com o dinheiro? – Louis pergunta.

– Pra quê o interesse? – Pergunto e ele dá de ombros. – Vamos contar e depois dividir entre nós.

– A maior parte deve ser para o Zayn. Ele se machucou e vocês não. – Falou Liam.

– Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas você tem razão, Liam.

– Vocês deveriam parar com isso, poderia ter acontecido algo pior. – Louis disse.

– Louis, olha. – Eu me levanto, já que estava sentado na poltrona. – Olha tudo isso aqui, acha mesmo que eu conseguiria isso tudo trabalhando?

– E sua família?

– Meu pai nos abandonou quando eu era pequeno, minha mãe está presa e minha irmã bem longe.

– Que vida de merda – murmurou Liam..

– Pois é. A única coisa que me resta é Zayn e minha gangue. – Digo.

– Nós vamos sair dessa, cara, eu prometo. – Zayn diz.

– E de quê vamos viver, Z?

– Qualquer coisa, menos disso.

– Preciso ficar sozinho.

Eu saio de lá e vou até o jardim.  Eu me sento na grama e pego um baseado, logo o acendendo. Dou uma tragada e depois começo a soltar a fumaça. Vejo uma movimentação ao meu lado esquerdo e olho na direção, vendo um pequeno corpo vindo até mim e se sentando ao meu lado.

– Isso faz mal a saúde, sabia? – Louis fala e eu rio irônico.

– Acha mesmo que me importo? – Indago e ele me encara. 

– Eu sempre disse aos garotos que você não era uma pessoa má.

Eu viro meu rosto para a frente e dou outra tragada no baseado.

– Você usa esse seu lado durão para se proteger das pessoas ao seu redor. – Louis continua e eu solto a fumaça. 

– Foi minha culpa Zayn ter levado um tiro. Eu sabia que Tristan ou qualquer um de sua gangue iria fazer algo.

Nós ficamos em silêncio, apenas sentindo a brisa da noite. Liam vem até nós e para ao lado do Louis. Ele se levanta.

– Zayn dormiu e eu o coloquei no primeiro quarto. – Liam diz e eu assinto. – Vê se cuida dele.

– Obrigado por ter vindo. – Eu agradeci.

– Vim por ele. Zayn é meu namorado e eu tenho a obrigação de cuidar dele. – Eu assinto. – Vamos, Lou.

– Tchau, Harry – disse Louis.

– Tchau – digo. 

Eles vão embora e eu apago meu baseado, jogando o resto em um canto qualquer. Me levanto e entro em casa. Vou até o primeiro quarto e abro a porta do mesmo, vendo Zayn deitado na cama. Zayn é como um irmão pra mim e eu me sinto na obrigação de cuidar dele.

– Desculpa por isso.

Zayn só entrou nessa por mim. Quando minha mãe foi presa, ele estava ao meu lado dizendo que tudo ia ficar bem. Minha mãe foi inocentemente presa, presa por algo que não fez. Mas, por ser pobre, acabaram não acreditando nela. Hoje eu pago um advogado, mas as coisas não mudaram muito.

Quando disse a Zayn que iria começar a roubar, ele me disse para não fazer isso, mas quando viu que eu estava decidido, ele veio comigo. Aos poucos, fomos montando nossa gangue. Não me orgulho disso, mas essa é minha vida.

        ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Bad Boy // Larry Onde histórias criam vida. Descubra agora